![]() |
| Foto: Reprodução |
Veja abaixo o balanço pela equipe organizadora do evento que mais uma vez foi realizado com sucesso tendo uma grande estrutura e organização:
"Caros competidores, equipe organizadora e todos os presentes,
Hoje chegamos ao fim de uma jornada emocionante, repleta de desafios, determinação e talento. Esta competição foi mais do que apenas um evento esportivo, ela foi um lembrete do que podemos alcançar quando nos dedicamos, nos superamos e nos unimos em busca de um objetivo comum, fortalecer a base do nosso futebol.
Quero agradecer a todos os competidores por sua dedicação incansável. Cada um de vocês demonstrou habilidades notáveis e uma paixão inabalável pelo futebol. Suas realizações e esforços são verdadeiramente inspiradores.
A equipe organizadora merece reconhecimento especial por seu trabalho árduo na preparação e execução deste evento. Sem o seu compromisso e profissionalismo, nada disso teria sido possível.
Aos apoiadores, familiares e amigos que estiveram ao lado de nossos competidores, obrigado por seu apoio inabalável. Sua presença e encorajamento são inestimáveis.
Agora que encerramos esta competição, é importante lembrar que o verdadeiro valor deste evento não reside apenas nas medalhas conquistadas, mas na jornada de autodescoberta e crescimento pessoal que cada competidor experienciou. Usemos essa experiência como um trampolim para um futuro brilhante, cheio de novas oportunidades e desafios.
Lembre-se de que a competição não termina aqui. Continuem a buscar seus objetivos com paixão e determinação, e nunca deixem de acreditar em si mesmos. O que vocês alcançaram até agora é apenas o começo de um caminho repleto de possibilidades.
Mais uma vez, parabéns a todos os competidores e obrigado a todos os envolvidos. Espero que esta competição tenha deixado uma marca positiva em suas vidas e que vocês sigam em frente com confiança e entusiasmo.
Até a próxima competição e que o futuro reserve ainda mais conquistas extraordinárias!
Muito obrigado a todos que participaram e acreditaram na II Copa de Futebol de Base do Sertão Paraibano!", Professor Bruno Albuquerque (Escola de Futebol Estrelas do Futuro).

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador