Botafogo-PB volta a perder para o Paysandu e vê sonho do acesso distante - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 24 de setembro de 2023

Botafogo-PB volta a perder para o Paysandu e vê sonho do acesso distante

Foto: Ascom/Botafogo/PB
Em um jogo de muitos gols, o Botafogo-PB saiu na frente, mas acabou perdendo novamente para o Paysandu, de virada, por 3 a 2, no duelo deste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Os gols do time botafoguense foram marcados por Pipico, aos 1 e 52 minutos do primeiro tempo. Pelo lado do Papão marcaram Edílson, aos 40 minutos, Vinícius Leite, aos 49 minutos do primeiro tempo, e Robinho, aos 11 minutos do segundo.
Com esse resultado, o Botafogo-PB praticamente vê o sonho do acesso mais distante, já que resta agora apenas uma das duas vagas no quadrangular, pois a primeira deve ficar com o Paysandu.
O time estacionou nos 3 pontos, ocupando a lanterna. Já o time paraense coloca a mão na vaga, pois chegou aos 10 pontos.
Na próxima rodada, a penúltima, o Belo jogará diante do Volta Redonda, sábado, no Estádio Almeidão. Por sua vez, o Papão vai receber o Amazonas, no domingo, em Belém do Pará,
O JOGO
O jogo começou arrasador. Logo a um minuto, o Botafogo-PB abriu o placar com Pipico, que recebeu sozinho e fuzilou a meta do Papão.
Aos 30 minutos, o Paysandu teve chance de empatar de pênalti, marcado pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira, após revisão do VAR. Mário Sérgio bateu e Mota defendeu a cobrança.
Mas, aos 40 minutos, o Papão igualou o marcador. Robinho invadiu a área, cruzou rasteiro e Edílson completou para o gol.
Aos 49 veio a virada do time paraense, com Vinícius Leite. Porém, aos 52 minutos, o Botafogo-PB voltou a respirar depois de chegar ao empate, novamente com Pipico.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo também foi movimentado. Precisando vencer, o Botafogo-PB tentou chegar à meta adversária, sem sucesso.
O Papão, bem mais acoplado em campo, conseguiu ficar novamente à frente dos paraibanos.
Aos 11 minutos, Vinícius Leite chutou pelo alto e Robinho apareceu para mandar para dentro do gol de Mota, de cabeça.
A partir daí, o Belo procurou a todo custo chegar novamente pelo menos ao empate para se manter vivo na Série C. Porém, o Paysandu conseguiu segurar o placar favorável, assim como aconteceu na semana passada.
Ficha Técnica
Botafogo-PB
Mota, Ricardo Luz, Wesley Matos, Lucas Santos (Gerson Magrão) e Zé Mário; Wesley Dias, Netinho (Rogerinho) e Renatinho (Radsley); Luisinho (Giva), Mateus Anderson (Mariotto) e Pipico. Técnico – Felipe Surian
Paysandu
Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Wellington Carvalho e Kevyn; João Vieira (Geovane), Alencar (Jacy Maranhão) e Robinho (Ronaldo Mendes); Nicolas Careca (Arthur), Mário Sérgio e Vinícius Leite (Juninho). Técnico – Hélio dos Anjos
Árbitro – Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes – Luiz Alberto Andrini Nogueira e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Gols -Pipico (B) a 1min, Edílson (P) aos 40min. Vinícius Leite (P) aos 49min, Pipico (B) aos 52min do 1ºT; Robinho (P) aos 11min do 2ºT
Cartão amarelo – Luisinho, Wesley Dias (B)
Cartão vermelho – Wesley Dias (B)

Por Evandro Reis
ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui