Treze estreia no Paraibano 2023 vencendo o São Paulo Crystal no Almeidão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 8 de janeiro de 2023

Treze estreia no Paraibano 2023 vencendo o São Paulo Crystal no Almeidão

 Foto: Ascom/Treze
O Treze também começou com o pé direito sua participação no Estadual, ao vencer o São Paulo Crystal por 2 a 0, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Os gols do time trezeano foram marcados por Geninho e Filipinho no segundo tempo.
O Galo volta a campo na quinta-feira, quando encara o Nacional de Patos no Estádio José Cavalcanti. Já o São Paulo Crystal enfrentará o Campinense, também na quinta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
O Jogo
Treze e São Paulo Crystal fizeram um primeiro tempo equilibrado com uma chance para cada time. A primeira foi do São Paulo Crystal. Juninho, livre de marcação, mandou para fora.
A resposta do Galo veio aos 27 minutos. Chico recebeu da esquerda e bateu de primeira, mas o goleiro João Manoel faz a defesa em dois tempos.
No segundo tempo, o Treze voltou determinado a conquistar a primeira vitória no Estadual. Tanto que logo aos 2 minutos, abriu o placar com o zagueiro Geninho. Cal cobrou a falta na área do São Paulo Crystal, e o capitão alvinegro cabeceou no contrapé do goleiro João Manoel.
Amimado, o Galo foi em busca do segundo. E conseguiu aos 22 minutos. Felipinho aproveita a bobeada da zaga, e com calma, manda para o fundo das redes.
Depois do tento, o Treze ainda tentou ampliar o marcados, mas o São Paulo Crystal se fechou e evittou nova queda de sua meta. Assim, o Alvinegro saiu de campo comemorando o placar de 2 a 0.
Ficha Técnica
Treze
Gabriel, André Luis (Leo Campos), Leozão, Geninho e Jhonatan Moc; Roberto, Cal (Zé Augusto), Chico (Paulinho) e Yamada (Tenner); Caio Vieira e Felipinho (Xande). Técnico – William Di Mattia
São Paulo Crystal
João Manoel, Adryel (Rikelme), Daniel Índio, Ricardo Cratense e Danilo Itaporanga (Patrick); Júnior Lira, Luanderson (Guilherme Leal), Juninho (Vlademir) e Felipe Pires; Almir (Neto) e Henrique. Técnico: Bruno Araújo
Gols – Geninho (T) aos 2min, Filipinho (T) aos 22min do 2ºT
Cartão amarelo – Henrique, Ricardo Cratense (SP), Cal, Caio Vieira, Gabriel (T)
Árbitro – Douglas Magno
Assistentes Gleydson Francisco e Esdras Marques

Por Evandro Reis
ParaibaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui