Treze empata com o CSP e tem liderança ameaçada no Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 29 de janeiro de 2023

Treze empata com o CSP e tem liderança ameaçada no Paraibano

Foto: Wellington Faustino / CSP
O Treze não conseguiu repetir a boa atuação do jogo anterior e apenas ficou no empate por 1 a 1 com o CSP, neste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela sexta rodada do Campeonato Paraibano.
O time visitante saiu na frente do placar, com gol de Alex Oliveira aos 10 minutos do segundo tempo. O Galo chegou ao empate com o meia Yamada, de cabeça, aos 12 minutos.
Com esse resultado, o Treze segue na liderança da competição com 11 pontos, mas pode perder o posto, caso o São Paulo Crystal, vice-líder com 9, vença o duelo diante da Queimadense nesta segunda-feira.
Já o Centro Sportivo Paraibano (CSP) aparece na sexta colocação, com 4 pontos. Vale ressaltar que o time pessoense disputou apenas três partidas, enquanto que o Galo, seis.
Na sétima rodada, o Treze vai enfrentar o rival Campinense, no dia 12 de fevereiro. Por sua vez, o CSP volta a campo na quarta-feira para encarar o Campinense, no Estádio Almeidão, em partida adiantada da oitava rodada.
O JOGO
Galo e Tigre fizeram um jogo bastante movimentado no Amigão, principalmente no segundo tempo, quando buscaram mais o gol com frequência.
Tanto é que Alex Oliveira abriu o placar para o CSP aos 10 minutos. O time visitante não teve tempo para comemorar, pois o Treze empatou em seguifa com Yamada.
Depois disso, os times buscaram a vitória a todo custo, mas os goleiros conseguiram evitar a queda das cidadelas.
Ficha Técnica
Treze
Igor Rayan, André, Saulo, Geninho (Leozão) e Jhonathan Moc; Roberto, Cal, Filipinho (Wilker) e Yamada (Daniel Alagoano); Caio Vieira (Vitão) e Xandy (Chico). Técnico: William De Mattia
CSP
Careca, Betinho, Émersonn Bastos, Carlinhos (Wesley) e Tenório (Fábio); Cezar Soares, Emanuel Guarabira, Beckham e Natalício (Arthur); GD (Everton) e Alex Oliveira. Técnico – Josivaldo Alves
Gols – Alex Oliveira (C) aos 12min, Yamada (T) aos 16min do 2ºT
Cartão amarelo – Natalício, Emanuel Guarabira (C); Saulo (T)
Árbitro – Bruno Monteiro Cunha
Assistentes – Paulo Ricardo Alves Farias e Paccelli Thiago de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui