Tragédia em MG: quatro vítimas de time do RJ mortas em acidente de ônibus são identificadas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Tragédia em MG: quatro vítimas de time do RJ mortas em acidente de ônibus são identificadas

Ônibus com time de futebol cai de ponte e deixa mortos e feridos na BR-116 (Foto: Reprodução/O Vigilante Online)
As quatro vítimas fatais do acidente de ônibus com um time de futebol do Rio de Janeiro em Minas Gerais foram identificadas no fim da tarde desta segunda-feira. Kailon da Silva Paixão, de 13 anos, Diogo Coutinho Vilar, de 18, Thyago Ramos de Oliveira e Andrei Viana da Costa, ambos de 15, foram reconhecidos pelas famílias no Posto Médico Legal, em Juiz de Fora.
O processo de liberação dos corpos para as famílias começou. No entanto, eles só poderão ser retirados do PML após a apresentação dos atestados de óbito. Os documentos devem ficar prontos no início da manhã desta terça-feira, após o começo do expediente nos cartórios da cidade.
Vítimas
Segundo apurações do g1, estavam no ônibus o motorista, quatro membros da comissão técnica e 28 jovens entre 14 e 17 anos. O acidente aconteceu por volta de 1h nesta segunda-feira, na BR-116, no km 792 + 500, na ponte sobre o Rio Angu, quando o time voltava de Ubaporanga (MG).
As buscas terminaram por volta das 7h devido às condições do ônibus, que caiu de cabeça para baixo e deixou as vítimas presas nas ferragens. Segundo informações repassadas pela PRF, o motorista perdeu o controle do veículo.
O Corpo de Bombeiros informou que quatro corpos foram retirados em meio às ferragens. Dos 29 feridos, 24 foram encaminhados para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Outros cinco foram levados para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina.
O Hospital São Salvador informou ao ge que dois feridos estão internadas em estado grave, na UTI, mas nenhum boletim médico foi divulgado ainda. Ainda segundo o hospital, a maioria das pessoas que estava no ônibus passa bem, e alguns já começaram a receber alta.

ge
Juiz de Fora, MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui