Lamar, à beira do campo, no jogo do Nacional de Patos contra o São Paulo Crystal (Foto: Éder Souza / Nacional de Patos) |
Lamar não é mais técnico do Nacional de Patos. No início da tarde desta terça-feira, o clube anunciou a saída do treinador e de toda a sua comissão técnica do Estádio José Cavalcanti. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa do Canário, não foi informado o motivo da queda do profissional, limitando-se apenas a agradecer os serviços prestados à equipe da Morada do Sol.
Lamar assumiu o Nacional de Patos em fevereiro de 2022, após três técnicos serem anunciados durante a pré-temporada caótica e sequer chegarem a estrear. Depois do W.O na rodada de abertura do estadual, contra o Campinense, o ex-meia, campeão estadual pelo clube em 2007, chegou e tomou as rédeas da situação, que terminou com o clube na semifinal da competição e com uma vaga inédita na Série D do Campeonato Brasileiro.
Após o fim do Campeonato Paraibano Lamar foi anunciado no Guarany de Juazeiro, onde conseguiu o acesso para a 1ª divisão do Campeonato Cearense de 2023, além de conquistar o título da Segundona do estado vizinho. Em outubro passado, o profissional voltou para o Canário com a missão de comandar o time mais uma vez, no entanto, após apenas dois jogos no estadual, foi desligado da equipe.
Números de Lamar à frente do Nacional de Patos:
13 jogos
1 empate
5 derrotas
Aproveitamento de 61,53%
Confira, na íntegra, a nota emitida pelo Nacional de patos:
O Nacional Atlético Clube comunica a saída do técnico Lamar Lima e de sua comissão técnica. A diretoria aproveita para agradecer todo o empenho do profissional até aqui e deseja sucesso em sua jornada, sempre enaltecendo sua história junto ao Maior do Sertão!
Patos, 17 de janeiro de 2023.
Em contato com a reportagem do ge Paraíba, a diretoria do Nacional de Patos afirmou que já tem um novo técnico contratado para comandar a equipe na sequência do estadual, no entanto, preferiu não informar o nome do profissional, afirmando apenas que o nome será revelado em breve.
A motivação da saída do treinador não foi informada.
Em suas redes sociais, o técnico Lamar se pronunciou:
“Quero agradecer a diretoria do Nacional de Patos, em nome do presidente Suélio Felix, aos torcedores, a todo elenco, staff e colaboradores. Hoje se encerra mais um ciclo, deixo o clube com a consciência de ter trabalhado sério e com honestidade, fico agora na torcida que o Nacional consiga atingir todos seus objetivos nessa temporada. Que Deus abençoe a todos”, disse Lamar.
Fonte: Folha Patoense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador