Presidente da FPF Michelle Ramalho vai a treino da Seleção e fala de ausência de Neymar: "Difícil de ser substituído" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Presidente da FPF Michelle Ramalho vai a treino da Seleção e fala de ausência de Neymar: "Difícil de ser substituído"

Michelle Ramalho acompanha treino no Catar (Foto: Divulgação/FPF-PB)
A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), Michelle Ramalho, acompanhou os últimos treinos da Seleção Brasileira em Doha, no Catar, e fez uma análise do momento do time de Tite antes do segundo jogo na Copa do Mundo, nesta segunda-feira, contra a Suíça. Para a dirigente, o Brasil está no caminho certo rumo ao hexa e nem mesmo a ausência de Neymar vai atrapalhar o clima de confiança entre os jogadores.
No entanto, Michelle Ramalho foi taxativa ao avaliar a ausência do camisa 10 na partida contra os suíços. Para ela, Neymar é "um jogador difícil de ser substituído", embora veja um leque de boas opções para o treinador brasileiro.
- Neymar é um jogador muito difícil de substituir, mas com a entrada de um jogador de criação como Rodrygo, ou com o avanço de Paquetá criando um espaço para o Fred ou Bruno, a Seleção poderá ser tão ofensiva quanto o arranjo inicial do Tite. O Brasil tem um plantel de craques, e todas as opções serão um pesadelo para nossos adversários - brincou Michelle.
Acompanhando de perto a Seleção Brasileira há uma semana no Catar, como parte da comitiva da CBF, a presidente da FPF-PB destacou a confiança do time na conquista do hexa - isso, claro, sem desrespeitar nenhum adversário.
- O time está focado e com pé no chão. Sabemos que não será fácil, afinal Copa do Mundo é Copa do Mundo e cada jogo é uma batalha. Mas estamos no rumo certo rumo ao hexa - acredita.
Comitiva da CBF inclui dirigentes de praticamente todas as federações para a estreia do Brasil
Encanto com Richarlison
Se tem um jogador que tem empolgado Michelle Ramalho nesses dias de Catar, este é o atacante Richarlison. Não só pelo gol na estreia contra a Sérvia, mas pela forma descontraída que o jogador do Tottenham está encarando o primeiro Mundial de sua vida.
- O Richarlison, nosso querido Pombo, foi incrível. Com humildade e personalidade fora de campo, ele brilhou com um golaço que fez cada Brasileiro sentir orgulho da nossa camisa amarelinha. Aquele segundo gol contra a Sérvia deve ser o mais lindo da Copa - apostou.

Por Redação do ge 
Doha, Catar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui