Serra Branca EC apresenta oficialmente Marcelinho Paraíba para comandar a equipe no Paraibano 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Serra Branca EC apresenta oficialmente Marcelinho Paraíba para comandar a equipe no Paraibano 2ª Divisão

 
Foto: Sizakphotography
Em entrevista coletiva realizada no Presidente Vargas, em Campina Grande, na tarde desta sexta-feira(22), Marcelinho Paraíba foi apresentado oficialmente como novo treinador do Serra Branca Esporte Clube. A agremiação representará a região do Cariri na 2ª divisão do Campeonato Paraibano de Futebol pela primeira vez.
Marcelinho Paraíba terá contrato até o final do ano, já que a competição será disputada entre os meses de outubro e dezembro. O Serra Branca Esporte Clube representará a região do Cariri na Série B do Paraibano, mas atuará na cidade de Campina Grande, mandando os seus jogos na Rainha da Borborema.
Além de Marcelinho, a comissão técnica também foi oficialmente apresentada, e ao total, 11 profissionais estarão integrando a equipe do Serra Branca Esporte Clube. Estarão integrando a equipe do Serra Branca E.C os seguintes profissionais: Técnico: Marcelinho Paraíba, Auxiliar: Aluízio JR, Preparador Físico: Renan Barros, Preparador de Goleiro: Luciano Pessoa, Supervisor de Futebol: Dagberto Júnior, Analista de Desempenho: Anderson Ítalo, Fisioterapia Rubens Diego Mordomo: Alex e Massagista: Ronaldo.
A equipe do Serra Branca Esporte Clube tem como presidente Michel Alexandre e a supervisão de futebol do clube ficará responsável o profissional Dagberto Júnior.
Na entrevista coletiva, o presidente Michel Alexandre falou sobre a contratação de Marcelinho para o comando da equipe. “Ter o Marcelinho Paraíba por perto já é um golaço da direção do clube, uma vez que ele carrega toda a sua vasta experiência como ex-jogador de clubes de peso do Brasil e do exterior. Acredito que os bons resultados não irão demorar a aparecer”, pontuou Michel Alexandre.
A chegada de Marcelinho Paraíba é parte de uma reformulação do clube, o antigo Paraíba Sport Clube – que já atuou nas cidades de Cajazeiras e, mais recentemente, Itaporanga. De nome novo, o time se mudou para a cidade de Serra Branca, no Cariri do Estado, que fica a aproximadamente à 100 km de Campina Grande.
A Série B do Paraibano de 2022 terá dez equipes, divididas na primeira fase em dois grupos. O Grupo A terá Confiança (Sapé), Desportiva Guarabira, Femar (Bayeux), Perilima (Campina Grande) e Spartax (João Pessoa). O Grupo B terá Picuiense (Picuí), Queimadense (Alagoinha), Sabugy (Campina Grande), Serra Branca e Serrano (Campina Grande).
Os times se enfrentarão dentro das próprias chaves em quatro rodadas, classificando os quatro melhores de cada grupo às quartas de final. Campeão e vice sobem à primeira divisão de 2023.

Cariri Esporte

*O Sabugy Futebol Clube na matéria está como sendo de Campina Grande, mais a equipe é de Santa Luzia, na segunda divisão de 2021 mudou para Campina Grande onde realizou seus treinos e mandou seus jogos, para a atual ainda não temos a informação se mais uma vez ficará na Rainha da Borborema ou no Sertão.

Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui