Lateral do Tottenham e com passagem na Seleção Brasileira sofre tentativa de assalto com troca de tiros em SP - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Lateral do Tottenham e com passagem na Seleção Brasileira sofre tentativa de assalto com troca de tiros em SP

Foto: CBF
O lateral-direito Emerson Royal, de 23 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira, ao deixar um evento em Americana, sua cidade natal, no interior de São Paulo. O caso terminou com troca de tiros entre o assaltante e um segurança que estava no local. O atleta do Tottenham não teve ferimentos e passa bem.
O jogador, que está de férias no Brasil, participava de uma confraternização com familiares e amigos. Ao deixar o local em que se encontrava, foi abordado por um segurança que, além de pedir uma foto com Emerson, se ofereceu para acompanhá-lo até o carro. Neste momento, um homem abordou o jogador e anunciou o assalto.
Ao perceber que assaltante apontava uma arma para o Royal, o segurança reagiu e houve uma troca de tiros. Foi quando o atleta do Tottenham e da Seleção Brasileira esquivou-se para não ser atingido pelos disparos.
Empresário do jogador, Emerson Zulu está neste momento com as autoridades policiais de Americana, acompanhando o desenrolar do caso.
Ele mora na Inglaterra, onde é mais tranquilo, vem passar férias em sua cidade que é Americana, em São Paulo, para ser assaltado e correr risco de vida. Isso não pode continuar assim. Já estou em contato com o Lincoln Nunes, nosso preparador mental para que isso não afete a sua concentração – esclareceu.

Fonte: Portal O Lance 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui