FNF realizou Conselho Técnico com equipes que estão interessadas em participarem no Potiguar Sub-19 e da 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 8 de junho de 2022

FNF realizou Conselho Técnico com equipes que estão interessadas em participarem no Potiguar Sub-19 e da 2ª Divisão

 
Foto: Iuri Seabra / FNF
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol realizou nesta terça-feira (7), em Conselho Técnico na sede da entidade, um encontro com os clubes interessados em participar da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar e Sub-19. 
Estiveram na reunião do Sub-19, os representantes do ABC, Alecrim, América, ASSU, Atlético Potengi, Apodí, Baraúnas, Cruzeiro, Fluminense, Palmeira, Parnamirim, Estrela Potiguar, Riachuelo, Potiguar de Mossoró, Potyguar de Currais Novos e Visão Celeste. 
A FNF informou que todos os clubes precisam se regularizar diante da CBF e entidade local, para poderem confirmar participação no certame e posteriormente participarem da próxima reunião, que está marcada para quarta-feira (15). 
A competição está marcada para começar entre a segunda quinzena de julho, ou primeira semana de agosto, com o término até o dia 30 de setembro, pois os clubes classificados para a Copa São Paulo de Futebol Júnior terão o prazo até o dia 7 de outubro para inscreverem os jogadores na Copinha, maior competição de base do Brasil.
SEGUNDA DIVISÃO
Os clubes presentes no primeiro encontro da Segunda Divisão, realizada na sede da FNF, foram: Alecrim, ASSU, Baraúnas, Mossoró, Visão Celeste, Fluminense, Palmeira, Riachuelo, Atlético Potengi, Parnamirim, Estrela Potiguar e UNIVAP. Na reunião foram apresentadas propostas vindas dos clubes, como por exemplo: subirem duas equipes para a primeira divisão, colocar a disputa por grupos e ser um certame regionalizado, em forma de torneio e também por pontos corridos. Todas as propostas serão enviadas para o presidente da FNF, José Vanildo, para ser analisada e discutida no próximo Conselho Técnico. O certame deve começar após o término do Sub-19, ou seja, no mês de outubro.

Fonte: FNF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui