Secretaria de Esportes promoveu o 1º Campeonato de Vôlei de Areia de São Mamede - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 5 de abril de 2022

Secretaria de Esportes promoveu o 1º Campeonato de Vôlei de Areia de São Mamede

A Secretaria de Esportes e Lazer de São Mamede com total apoio da Gestão Municipal, na pessoa do prefeito Dr. Jefferson, promoveu o 1º Campeonato de Vôlei de Areia do município, que tem como homenageado, Gabriel Kennedy (In-memoriam), e na manhã deste domingo, 03/4, foi realizado a disputa do 3° colocado e a grande final da competição.

Na manhã deste domingo de baixo de sol escaldante na quadra de areia da Praça da saúde, "Rita de Tota", aconteceu o grande jogo da final, entre George/Veve (2 X 0) Estenio/Francisco, consagrando George e Veve, os grandes campeões do campeonato, Estenio e Francisco ficaram com a segunda colocação e Arthur e Lucas ficaram na terceira colocação.
1° George/Veve
🏆🥇
2° Estenio/Francisco
🥈
3° Arthur/Lucas
🥉
Melhor Jogador; Taciano
🥇🏐
Jogador Revelação; João Paulo
🏅
O Secretário de Esportes e Lazer, Ramon Luan, destacou “Queremos agradecer todas as equipes que participaram e se dedicaram fazendo mais uma vez o esporte movimentar São Mamede e parabenizar os que ficaram com a melhor colocação. Agradecemos também aos amigos Rodrigo Dina, João Lavanca e aos Secretários de Agricultura, Junhão e de Infraestrutura, José Mazzarope e ao prefeito Dr. Jefferson por incentivar todas as modalidades em nosso município”, "Continuaremos trabalhando para proporcionar através do esporte mais qualidade de vida para nossos munícipes", concluiu Ramon Luan.
O Secretário destacou a presença dos familiares do homenageado Gabriel Kennedy, seu pai Junior e Dimas Neto (irmão) e na oportunidade agradeceu a presença dos mesmo no evento que engrandeceu ainda mais este 1° Campeonato de Vôlei de Areia de nosso município.

Por Zé Luiz Mineiro
São Mamede 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui