Contando com o melhor ataque da competição com 17 gols em 7 jogos, média de 2,5 gols por jogo o Botafogo do Serrote do Angico do município de Pedra Lavrada foi o campeão invicto da II Copa Rural Intermunicipal de Futebol ao vencer o Sport Clube São Miguel na final.
A equipe teve uma das melhores defesas da competição, tendo sofrido apenas 3 gols na competição, o artilheiro e também eleito o melhor jogador da competição foi Júnior Seridó do Botafogo.
Na grande final, o jogo no primeiro tempo foi muito truncado, com jogadas duras e pouca emoção, já na segunda etapa, a equipe do Botafogo domina as melhores oportunidades de gols, desperdiçando duas chances claras com o Atacante Niedson e o Volante Ramon.
Mas a boa atuação na segunda etapa foi consagrada com o gol aos 24 minutos, o volante Tiaguinho testa a bola para o fundo da rede marcando o gol do título.
O jogo final marcou o título invicto da competição para o Botafogo e também a perca da invencibilidade do Sport Club São Miguel que não tinha perdido nem um jogo até então na competição.
Foi mais um título importante não só para o Botafogo que tem a frente o treinador Genilson, mais para toda comunidade do Serrote do Angico e para o município de Pedra Lavrada, a competição contou com participação de equipes de cidades da região do Curimataú Paraibano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador