Dirigente do Nacional de Patos diz ser inviável a estreia do time no Paraibano e se desliga do clube - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Dirigente do Nacional de Patos diz ser inviável a estreia do time no Paraibano e se desliga do clube

Gabryell Alves se despediu do clube (Foto: Reprodução TV Naça)
Dando sequência aos episódios de crise no Nacional de Patos, a notícia da vez é sobre a dificuldade da regularização dos jogadores do clube para a estreia do Canário no Campeonato Paraibano, quinta-feira, diante do Campinense. Responsável por inscrever os atletas no sistema da CBF, o BID, o dirigente Gabryell Alves divulgou uma nota oficial na tarde desta terça-feira, onde ele anuncia o seu desligamento do clube e revela que dificilmente o time terá jogadores regularizados para a primeira rodada do estadual.
De acordo com Gabryell, apenas nesta quinta-feira o clube conseguiu ter acesso ao sistema remoto da CBF, onde se inscreve os atletas, o Gestão WEB, visto que apenas nessa segunda-feira foi pago o alvará para a regularização do Naça junto à entidade nacional.
Além disso, segundo apurou o ge, vários atletas ainda não assinaram o contrato com o Canário do Sertão. O time tem pendente ainda o pagamento de algumas transferências interestaduais. Tudo isso dificulta a inscrição de atletas até esta quarta-feira, data limite para atletas estarem em condição regular para enfrentar o Campinense, na quinta-feira, no Estádio Amigão.
— Como todos sabem, amanhã, 02/02/2022, é o último dia para o registro dos atletas, e até a presente data, não foi providenciado o pagamento de aproximadamente 20 transferências interestaduais. Assim sendo, ficam muito remotas todas essas inscrições em pouco mais de 24 horas. Além disso, vale salientar a complexidade da logística para tal operação, tendo em vista que são mais de 10 federações envolvidas nesse processo — disse Gabryell, em nota oficial.
Nesta terça-feira, jogadores do clube foram colocados para fora de um hotel na cidade, onde atletas e comissão técnica estava hospedados. Segundo a assessoria jurídica da empresa de hospedagens, a diretoria do Canário deixou de cumprir os acordo financeiros com o estabelecimento e, por isso, a empresa rescindiu o contrato unilateralmente. Confira a nota do ex-dirigente do Nacional de Patos, Gabryell Alves, na íntegra, abaixo.
NOTA OFICIAL
Em respeito à torcida do Nacional Atlético Clube, maior patrimônio dessa instituição, utilizo-me desse expediente para tecer alguns esclarecimentos:
Fui convidado pelo atual Presidente Rodrigo Nóbrega, para auxiliar na gestão, na parte de logística e inscrição de atletas.
Por amor ao clube, aceitei o convite prontamente e dediquei-me desde o Campeonato Paraibano Sub-19 2021, a proporcionar ao Nacional, a disputa do Campeonato Paraibano Profissional 2022.
Contudo, as dificuldades financeiras tornaram-se inviáveis para o pagamento do Alvará da CBF, o que só ocorreu na data de 31/01/2022, sendo o sistema Gestão Web, liberado para uso e geração dos contratos, apenas hoje, 01/02/2022, às 10:30 hs.
Como todos sabem, amanhã 02/02/2022, é o último dia para o registro dos atletas, e até a presente data, não foi providenciado o pagamento de aproximadamente 20 transferências interestaduais.
Assim sendo, ficam muito remotas todas essas inscrições em pouco mais de 24 horas. Além disso, vale salientar a complexidade da logística para tal operação, tendo em vista que são mais de 10 federações envolvidas nesse processo.
Agradeço o convite do Presidente Rodrigo Nóbrega, mas não acredito que haja viabilidade de inscrição desses atletas em tempo tão exímio.
Certo que dei o meu melhor para o Nacional Atlético Clube, informo oficialmente o meu afastamento da atual Gestão.
Desejo muito sucesso ao Nacional Atlético Clube e a Rodrigo Nóbrega. Que o Verdão Maravilha possa brilhar e reforçar como a maior força do sertão Paraibano.
Gabryell Alves
Membro da Atual Gestão Biênio 2022-2023

Por Redação do GE
Patos, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui