Campinense tem oito desfalques por Covid-19 para jogo diante do CRB pela Copa do Nordeste - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Campinense tem oito desfalques por Covid-19 para jogo diante do CRB pela Copa do Nordeste

Matheus Régis é um dos atletas que estão fora do jogo contra o CRB, por conta da Covid-19  (Foto: Isaac Falcão / Campinense)
O técnico Ranielle Ribeiro terá problemas para escalar o time do Campinense para a partida da noite desta quarta-feira, contra o CRB, válida pela Copa do Nordeste. Acontece que oito jogadores testaram positivo para Covid-19 na última rodada de exames realizada pelo clube. A informação é do repórter Afonso Carlos, setorista do Rubro-Negro na Rádio CBN. A diretoria afirmou que não se pronunciará sobre o assunto.
O clube não divulgou o resultado dos testes de Covid-19, realizados antes de cada partida das competições organizadas pela CBF, porém informações de bastidores apontam que oito atletas tiveram disgnóstico confirmado para a doença, sendo eles: os goleiros Camilo e Arthur, os zagueiros Cleiton e Vinícius, o lateral-esquerdo Emerson, o volante Magno e os atacantes Matheus Régis e Claudinho. Ainda segundo Afonso Carlos, os atletas estão com sintomas e isolados do restante do elenco. O goleiro Arthur e o volante Magno aguardam o resultado de uma contraprova.
Através de sua assessoria o clube informou que não irá se pronunciar sobre o assunto, e que a lista de relacionados só será divulgada pouco antes da partida.
Com três prováveis titulares de fora do jogo, o técnico Ranielle Ribeiro fará mudanças no time, devendo contar com o retorno de Felipe Ramon na lateral-esquerda, no lugar de Emerson, com zagueiro Christian no lugar de Cleiton, já que o substituto imediato, Vinícius, também está com Covid-19, e com Iago no lugar de Matheus Régis, no ataque.

Por Redação do GE
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui