| Inter São Joseense é o campeão da 1ª Copa Municipal de Futebol Society de São José do Sabugi |
O Inter São Joseense é o campeão da 1ª Copa Municipal de Futebol Society de São José do Sabugi, jogando na noite desta sexta(07) em jogo válido pela final da competição a equipe venceu nos pênaltis o Sport por 3x2 conquistando o título da competição.
No tempo normal a partida terminou empatada em 1x1 com Kaike abrindo o placar para o Inter e Danilo empatando para o Sport, a equipe do Inter foi campeão atuando com a seguinte formação na final:
Jó e Ìtalo (Goleiros), Kaike, Wanderlei, Juninho, Paulo Cezar, João Victor, Joacy, Nildinho, Rodolfo e Jonatas.
A equipe do Sport foi vice campeã com a seguinte formação:
Ítalo Cesar (Goleiro), Maicon, Danilo, Mayan, Washington, Yuri, Leo, Segundo, Phillippe e Júnior.
Técnico: Nelo
O melhor goleiro foi Jó do Inter São Joseense e o artilheiro foi Segundo do Sport com 10 gols marcados, comandaram a fianl os árbitros Dedé e Dormari, todos com uma boa atuação.
A 1ª Copa Municipal de Futebol Society de São José do Sabugi teve na organizada a Diretoria de Esportes que tem a frente Valério Medeiros, contando com suporte Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte através da secretária Charlene Andrade e equipe, e total apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano onde as equipes não pagaram nenhuma taxa, todas despesas da competição foram por conta da Prefeitura.
| Segundo do Sport recebendo o troféu de artilheiro da 1ª Copa Municipal de Futebol Society |
| Capitão do Sport Phillippe recebendo o troféu de vice campeão da 1ª Copa Municipal de Futebol Society |
| Prefeito Segundo, Diretor de Esportes Valério e os Vereadores Cássio e Joelson |
| Prefeito Segundo e João Henrique |



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador