Gestão de Olavo Rodrigues conseguiu uma vitória importante fora das quatro linhas (Foto: Divulgação / Treze) |
Dias depois de reunir um time de advogados para defender o clube em processos na Justiça, o Treze conseguiu uma importante vitória fora do campo. O Galo conseguiu reverter a decisão na Justiça do Trabalho que impedia o clube de inscrever novos atletas na CBF e agora está liberado para registrar jogadores no sistema da entidade nacional. A nova decisão saiu nesta quinta-feira.
Por conta de uma ação trabalhista do ex-goleiro do Treze, Paulo Wanzeler, o clube ficou impossibilitado de registrar contratos novos na CBF, após decisão judicial. Isso aconteceu bem próximo ao começo da pré-temporada do Galo da Borborema, que já começou a formar o elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano do ano que vem e deve começar os treinamentos ainda neste mês.
A decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, mais precisamente da 4ª Vara do Trabalho de Ananindeua, libera as inscrições e ainda coloca o processo movido pelo ex-goleiro trezeano num processo maior, que envolve outros reclamantes, mas que tramita na Paraíba.
Paulo Wanzeler alega que o Treze cometeu fraude na assinatura do seu contrato de trabalho, além de não ter pago ao atleta o salário de alguns meses, na época que o goleiro atuava pelo Alvinegro. O arqueiro jogou pelo clube em 2019 e 2020.
Até o momento o Treze só anunciou um reforço para a próxima temporada, além do novo treinador, Flávio Barros. O volante Olívio foi o único jogador contratado até agora. O Treze disputa apenas o Campeonato Paraibano em 2022 e estreia na temporada no dia 3 de fevereiro, pelo estadual.
Por Redação do GE
João Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador