Treinador paraibano Bruno Monteiro é anunciado em time do DF para o Candangão 2022 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 25 de dezembro de 2021

Treinador paraibano Bruno Monteiro é anunciado em time do DF para o Candangão 2022

 
Bruno Monteiro é paraibano natural de João Pessoa (Foto: Divulgação: AA Luziânia)
O Luziânia-DF está de novo treinador para o Candangão 2022, trata-se do paraibano natural de João Pessoa Bruno Monteiro que vem de boas passagens em clubes do norte do país.
Bruno está com mais de 10 anos de experiência, treinador licenciado pela CBF e passagens por clubes do Brasil a exemplo do Humaitá-AC por duas temporadas, Corinthians de Presidente Prudente-SP, Tus Russinger da Alemanha, Gênus-RO, seu último clube foi o Ji-Paraná na Série D do Brasileirão, agora no Luziânia.
No futebol paraibano Bruno Monteiro foi auxiliar no Auto Esporte por duas temporadas, nos anos de 2011 e 2012, esteve no Femar em 2015, treinou o sub 19 do Spartax João Pessoa e o sub 17 do Botafogo-PB, depois saiu do estado onde se destaca nas equipes por onde passa, é um jovem treinador que vem se destacando com sua capacidade e metodologia de trabalho, agora no Luziânia, equipe que busca do tricampeonato do Candangão 2022.
"Agradeço imensamente a confiança de todos - sem exceção - os envolvidos diretamente nessa negociação e concretização. Chego ao clube ciente da enorme responsabilidade, tendo como principal objetivo, agregar forças!
Compromisso, empenho, dedicação e profissionalismo, são aspectos que não vão faltar em momento algum!
Desde já, conto com a união e apoio de todos - presidente, diretoria, atletas, torcida e imprensa - para que juntos, possamos manter um Luziânia forte e competitivo, como já é tradição do clube", publicou Bruno Monteiro em suas redes sociais.
O Luziânia estreia no Candangão 2022 dia 23 de janeiro diante do Brasília na Serra do Lago, partida que terá inicio as 15:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui