O Novo Nacional Atlético Clube de Patos segue inovando e estreitando parcerias com o intuito de projetar o clube no cenário local e nacional.
Dessa vez a parceria foi firmada com a empresa de Marketing AN Social, que fica responsável pelo planejamento e todas as ações publicitarias referentes ao projetos que surgirão, informação do Instagran Oficial do Nacional de Patos.
Fora das competições nacionais a alguns anos, nas redes sociais parte de torcedores cobram por um time competitivo, a nova diretoria está em inicio de trabalho, em 2021 a equipe fez uma parceria com a FDA Sports e quase foi rebaixado para a segunda divisão, o novo presidente Rodrigo Nóbrega já descartou esse tipo de parceria.
O Campeonato Paraibano 2022 voltará a ter participação de 10 clubes, além do Nacional participarão Botafogo, Auto Esporte, CSP, Treze, Campinense, São Paulo Crystal, Sport-PB, Sousa e Atlético de Cajazeiras, deverá iniciar no dia 06 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador