Foto: Reprodução/TV 13 |
A temporada 2021 vai terminando nada confortável para a torcida do Treze. Além das eliminações do time nas competições que disputou, o clube vai terminando o ano em situação agravante também em sua parte administrativa.
Isso porque, o presidente interino da agremiação, o vice João Paiva, renunciou ao cargo nesta quarta-feira. Paiva havia assumido a executiva do Treze há cerca de 20 dias depois do presidente Walter Júnior ser afastado pela Justiça Desportiva, por não pagar taxas de arbitragem.
Com a decisão, o presidente do Conselho Deliberativo, João Targino Alves, assumirá a chefia da diretoria executiva do clube.
Na carta assinada por Paiva que circula nas redes sociais, o agora ex-dirigente afirma que os motivos que o levaram a tomar essa decisão foram “particulares e profissionais”.
O ex-vice-presidente em suas palavras ainda pede desculpas a funcionários e membros da diretoria por alguns erros cometidos, e afirma que a renúncia foi anunciada com aperto no coração. O empresário deixa o clube com os salários de atletas, comissão técnica e funcionários referentes a setembro quitados.
Atualmente, o Treze vive uma de suas piores crises, pois acumula dÃvidas e jogadores que passaram pela equipe em 2021, reclamam de até um ano de salários atrasados.
ParaÃba Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador