O returno do quadrangular final da Série C do Brasileiro começa neste sábado para Botafogo-PB e Criciúma, que voltam a se enfrentar uma semana depois do primeiro encontro entre os times — que terminou empatado sem gols, mesmo o Tigre com dois a menos em campo, por conta das expulsões de Dudu Vieira e Léo Costa. A bola rola às 19h, em duelo válido pela rodada #4 do Grupo C desta fase, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Na terceira colocação, mas ainda com apenas dois pontos somados, o Botafogo-PB ainda não balançou as redes nesta fase. Apesar de ser dono absoluto da melhor defesa do campeonato, o Belo precisa dar respostas ofensivas o quanto antes para continuar sonhando com um acesso. Só a vitória interessa para o clube pessoense, que não vence pela Terceirona desde a rodada #17 da competição nacional.
Depois do empate sem gols no estádio Heriberto Hülse, o Criciúma quer somar os três pontos na casa do adversário e ficar mais perto do acesso. A equipe catarinense aparece na segunda colocação do Grupo C, com cinco pontos, e pode assumir a liderança se vencer e contar com o tropeço do Ituano diante do Paysandu.
Transmissão
ge: o Tempo Real da partida começa uma hora antes de a bola rolar no Almeidão;
Rádio CBN Paraíba: nas ondas do rádio, a partida terá narração de Décio Freire, comentários de Expedito Madruga e reportagens de Fábio Hermano.
Para o duelo de logo mais, o Belo conta com o retorno do zagueiro Daniel Felipe, que cumpriu suspensão automática na última partida. A boa notícia fica por conta de jogadores como Marcos Aurélio, Esquerdinha, Éderson e Bruno, que atuaram bem na partida contra o Imperatriz, pela pré-Copa do Nordeste, na última quarta-feira, e que, certamente, deixaram boas dúvidas na cabeça do treinador botafoguense.
Desfalques: Lucas Gabriel e Rafael Barros (lesionados)
CRICIÚMA - técnico: Cláudio Tencati
O comandante tricolor não tem todos os jogadores à disposição. Os volantes Dudu Vieira e Léo Costa, titulares no confronto no Majestoso, foram expulsos e vão cumprir suspensão na rodada. Por outro lado, Tencati conta com a habilidade e bom momento de Silvinho, um dos artilheiros do time e líder de assistências.
Desfalques: Alemão e Tsumita (departamento médico); Dudu Vieira e Léo Costa (suspensos).
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (CBF-GO)
Árbitro assistente 1: Hugo Sávio Xavier Correa (CBF-GO)
Árbitro assistente 2: Hugo Sávio Xavier Correa (CBF-GO)
Árbitro de vídeo: Leone Carvalho Rocha (CBF-GO)
VAR: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (CBF-GO)
Observador de VAR: Márcio Eustáquio Sousa Santiago (CBF-MG)
Por Redação do GE
João Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador