Botafogo-PB enfrenta Vitória pela fase eliminatória da Pré-Copa do Nordeste - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Botafogo-PB enfrenta Vitória pela fase eliminatória da Pré-Copa do Nordeste

Botafogo-PB venceu o Imperatriz na 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste (Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB)
Botafogo-PB e Vitória deixam de lado o Campeonato Brasileiro e entram em campo nesta terça-feira para o primeiro jogo do último mata-mata antes da fase de grupos da Copa do Nordeste. Apenas um dos dois times avança. O jogo de ida da 3ª fase da Pré-Copa do Nordeste acontece nesta noite, a partir das 21h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Os dois times vêm de vitórias nas eliminatórias e no Brasileiro. O Botafogo-PB bateu o Imperatriz na 2ª fase do Pré- Nordestão por 2 a 0, em jogo único em João Pessoa na última quarta-feira. No sábado, o Belo venceu a primeira no quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro, batendo o Criciúma por 1 a 0 no Almeidão.
O Vitória não fica atrás. Venceu na última terça-feira o Itabaiana por 3 a 0 no Barradão e avançou nas eliminatórias do torneio regional. No sábado, o Leão atropelou o Brasil de Pelotas por 4 a 0 novamente no Barradão, e continua na luta para se manter na Série B. Belo e Leão chegam para o confronto em bons momentos.
Transmissão
ge: o Tempo Real da partida começa uma hora antes de a bola rolar no Almeidão;
Rádio CBN Paraíba: nas ondas do rádio, a partida terá narração de Décio Freire, comentários de Expedito Madruga e reportagens de Fábio Hermano.
BOTAFOGO-PB - técnico: Gerson Gusmão
Focado também na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB deve jogar com um time misto. Gerson Gusmão pode preservar alguns jogadores, de olho no duelo de domingo diante do Paysandu, pela penúltima rodada do quadrangular do acesso. O técnico novamente terá o desfalque de Clayton, que segue se recuperando de uma lesão na coxa.
Desfalques: Lucas Gabriel, Clayton e Rafael Barros (lesionados)
Provável Botafogo-PB: Felipe, Pablo (Sávio), Daniel Felipe, Luís Gustavo e Gabriel Araújo; Amaral, Juninho, Esquerdinha e Cleyton; Luã Lúcio e Éderson.
Vitória - técnico: Wagner Lopes
Sem poder abdicar de participar do Nordestão do ano que vem, o técnico Wagner Lopes já avisou que vai usar força máxima, porém tem quatro desfalques de ordem médica: Van, Wallace, Manoel e Bruno Oliveira. A tendência é que ele jogue mais uma vez sem centroavante e jogue com David no ataque, como uma espécie de falso 9.
Desfalques: Van, Manoel, Bruno, Eron, Dinei e Marcelo Alves (lesão); Wallace (poupado); Samuel (vai trabalhar a parte física); Pablo Siles (liberado para resolver assuntos particulares).
Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (CBF-PE)
Árbitro assistente 1: Ricardo Bezerra Chianca (CBF-PE)
Árbitro assistente 2: Bruno Cesar Chaves Vieira (CBF-PE)
Quarto árbitro: Thiago Galdino (CBF-PB)

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui