Jejum do Treze se explica por ansiedade na busca pelos três pontos, afirma meio-campista - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 11 de julho de 2021

Jejum do Treze se explica por ansiedade na busca pelos três pontos, afirma meio-campista

Semana foi de muito trabalho, chegadas e partidas no PV (Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze)
É buscando a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro que o Treze entra em campo na tarde deste domingo, às 16h, para medir forças com o América de Natal, em partida válida pela rodada #6 da quarta divisão. Na concepção do meio campista alvinegro Guilherme Lobo, a ansiedade na busca dos primeiros três pontos no campeonato tem atrapalhado o rendimento da equipe dentro das quatro linhas.
O duelo contra o Dragão potiguar marcará a estreia do técnico Welington Fajardo no comando da comissão técnica trezeana. A partida, inclusive, tem um peso a mais para o Galo da Borborema, já que em caso de mais uma rodada de jejum, o time terá superado o seu maior número de jogos sem vitória no século. Conforme apurou o jornalista Pedro Alves, no blog Entre Linhas, o Treze igualou na última rodada o seu maior jejum de vitórias desde 2001, quando em 2006 que o time do Bairro do São José, assim como neste ano, ficou 9 partidas sem ganhar. A calma, de acordo com Guilherme Lobo, será o fator determinante para a equipe conseguir, depois de mais de dois meses, mais uma vitória na temporada.
— Acredito que a ansiedade em vencer tem nos atrapalhado um pouco. Não estamos tomando as melhores decisões nas finalizações e até mesmo no último passe. Creio, que assim que vencermos a primeira partida, poderemos embalar na competição. Estamos treinando e trabalhando forte para que isso aconteça — avaliou.
O Treze finalizou na manhã deste sábado a preparação para o compromisso pela quarta divisão nacional. O Treze é o atual lanterna do Grupo 3, com apenas quatro pontos conquistados até o momento, e precisa mais do que nunca do triunfo para manter-se vivo na briga por uma vaga na próxima fase do Campeonato.
O meio-campo Esquerdinha, anunciado na última quinta-feira, não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) dessa sexta-feira e, portanto, não deverá realizar a sua estreia pelo Galo já nesta rodada. Treze e América de Natal já se enfrentaram em 2021 também no Estádio Amigão. Na oportunidade, o Galo da Borborema saiu de campo derrotado por 3 a 1 para o Mecão, em partida válida pela pré-temporada das equipes, no dia 18 de fevereiro.

Por Redação do GE
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui