Com dois paraibanos, André Jardine anuncia 22 convocados para a Olimpíada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Com dois paraibanos, André Jardine anuncia 22 convocados para a Olimpíada

Matheus Cunha (atacante) e Santos (goleiro) são os paraibanos na Seleção Brasileira que disputará a Olimpíadas (Foto: Reprodução)
Nesta sexta-feira (2), o técnico André Jardine enviou à Fifa a lista final de jogadores que integrarão a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos. 
Abner (Athletico-PR), Bruno Fuchs (CSKA), Douglas Augusto (Paok), Lucão (Vasco), Martinelli (Arsenal), Reinier (Borussia Dortmund) e Richarlison (Everton) são as novidades. Eles foram adicionados por Jardine em função da ampliação do número de atletas convocados e do veto feito por alguns clubes em relação a convocação de seus jogadores.
Richarlison, Martinelli e Douglas Augusto substituem Pedro, do Flamengo, Malcom, do Zenit, e Gerson, do Olympique de Marseille, que não foram autorizados a disputar a Olimpíada. Já Lucão, Reinier, Bruno Fuchs e Abner completam a lista devido a ampliação da Fifa.
A preparação brasileira para a Olimpíada começou nesta quarta-feira (30). Os atletas que atuam no Brasil se juntam ao restante do elenco no dia 8, após a décima rodada do Brasileirão. No dia 9, a delegação viaja para Doha, no Qatar, onde iniciará um processo de adaptação ao fuso horário em relação ao Japão, sede dos Jogos Olímpicos.
A seleção brasileira é a cabeça de chave do Grupo D, que conta com Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita. A equipe de André Jardine estreia no dia 22 de julho contra a Alemanha, em Yokohama.  
Entre os convocados estão dois paraibanos, o goleiro Santos do Athletico-PR e o atacante Matheus Cunha do Hertha Berlim.
Veja os 22 convocados:
Goleiros:
Brenno (Grêmio), Lucão (Vasco) e Santos (Athletico-PR) 
Laterais: Daniel Alves (São Paulo), Gabriel Menino (Palmeiras), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Abner (Athletico-PR)
Zagueiros: Diego Carlos (Sevilla), Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense) e Bruno Fuchs (CSKA)
Meio-campistas: Bruno Guimarães (Lyon), Reinier (Borussia Dortmund), Claudinho (Red Bull Bragantino), Douglas Luiz (Aston Villa) e Matheus Henrique (Grêmio) e Douglas Augusto (Paok)    
Atacantes: Antony (Ajax), Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Hertha Berlim), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Richarlison (Everton)
 
SBT Sports 
Com Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui