Visando a disputa do Paraibano Sub 19 e 2ª Divisão, Esporte de Patos anuncia peneirão para o dia 30 de maio - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 18 de maio de 2021

Visando a disputa do Paraibano Sub 19 e 2ª Divisão, Esporte de Patos anuncia peneirão para o dia 30 de maio

 
Foto: Esporte Clube de Patos
O Esporte Clube de Patos irá realizar um peneirão no dia 30 de maio no Estádio Municipal José Cavalcante visando a disputa do Campeonato Paraibano Sub 19 e da 2ª Divisão, além dessas duas categorias são serão avaliados atletas para o sub 15 e sub 17.
Poderão participarem no peneirão atletas nascidos entre 2001 e 2006, em contato com o treinador Felipe Fernandes ele informou que a inscrição custará 2Kg de alimentos não perecíveis, que serão doados à famílias carentes do município de Patos. 
O Esporte irá realizar um teste Covid-19 para os atletas aprovados a cada 15 dias, e seguir os protocolos de segurança em relação a pandemia do novo coronavírus.
O Patinho Terror do Sertão disputará neste ano de 2021 o Campeonato Paraibano 2ª Divisão para buscar sua volta a elite do futebol paraibano e o sub 19 onde o campeão e vice garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior, sempre a FPF anuncia vaga apenas da equipe campeã, mais a Federação Paulista de Futebol a vários anos sempre abre duas vagas para a Paraíba e sempre participa campeão e vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui