Atleta da Escola de Futebol Estrelas do Futuro de Cajazeiras é titular no sub 15 do Ceará SC - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Atleta da Escola de Futebol Estrelas do Futuro de Cajazeiras é titular no sub 15 do Ceará SC

Luiz Felipe é titular do sub 15 do Ceará SC (Foto:Divulgação)
A Escola de Futebol Estrelas do Futuro da cidade de Cajazeiras que tem a frente Bruno Albuquerque faz um trabalho de base diferenciado que serve de exemplo para muitas equipes até profissionais e está com jovem atleta no sub 15 do Ceará Sporting Club, inclusive atuando de titular.
Trata-se de Luiz Felipe, veja a publicação que Bruno Albuquerque postou nas redes sociais:
"Luís Felipe de Abreu Trajano, 15 anos, cajazeirense, residiu no sítio Cajazeiras Velha até 2020, atualmente mora em Fortaleza e joga como titular no sub 15 do Ceará, filho de Anchieta Trajano, Valquíria Abreu e irmã Maria Luiza. 
Eles sempre estiveram motivados diariamente em busca do sonho de Luís, e acreditando no grande potencial técnico ele vai conseguir alcançar novas metas e objetivos. Na Escola de Futebol Estrelas do Futuro chegou aos 8 anos, Luís ganhou quase todos os títulos referentes as competições de futebol e futsal na cidade, se destacou em várias competições como o melhor jogador, foi até Porto Alegre para uma avaliação final no Grêmio, foi aprovado no ABC e Ceará. Parabenizamos nossa estrela, cajazeirense, que efetivou-se como jogador de um clube de primeira divisão no futebol brasileiro. É um trabalho difícil,  sem apoio, muitas das vezes colocamos dinheiro do nosso bolso para continuar e incentivar as nossas crianças e adolescentes, conseguimos seguir porque Deus sempre esteve ao nosso lado, os atletas e pais/responsáveis sempre acreditam e confiam em nossa família de estrelas. Temos muitos atletas em Cajazeiras e na região que precisam ser valorizados, o nosso futebol de base precisa de investimentos, apoios, competições de alto nível e muitos incentivos, não só como forma de profissionalizar os atletas, mas como forma de tornar cidadãos valorosos para a sociedade. O esporte é uma ferramenta essencial e transformador na vida dessa juventude. Durante quase oito anos através dos nossos projetos, incentivamos, valorizamos e realizamos as melhores e maiores competições de base de Cajazeiras e região", Bruno Albuquerque.
Desejamos sucesso ao jovem atleta, parabéns a Bruno pelo excelente trabalho que realiza a frente da Escola de Futebol Estrelas do Futuro.
Luiz Felipe iniciou aos 08 anos de idade na Escola de Futebol Estrelas do Futuro (Foto:Divulgação)

Luiz Felipe participou de uma Avaliação Final do Grêmio em Porto Alegre (Foto:Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui