FNF e clubes decidem pelo cancelamento em definitivo do Campeonato Potiguar 2021 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de março de 2021

FNF e clubes decidem pelo cancelamento em definitivo do Campeonato Potiguar 2021

Campeonato Potiguar 2021 é cancelado (Foto: Alexandre Lago)
O Campeonato Potiguar 2021 foi cancelado em definitivo pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF). A decisão foi anunciada na tarde desta quinta-feira (25) e ocorre em meio à negativa das autoridades públicas de permitirem a prática esportiva no estado. Desde o início de março, apenas serviços essenciais podem funcionar, e a competição teve que ser suspensa. 
O cancelamento definitivo do Potiguar teve aval das oito equipes participantes. Em nota divulgada, a FNF cita "insucesso das inúmeras tentativas de sensibilização das autoridades públicas para a necessidade da manutenção da competição”.
A entidade demonstra insatisfação com a desautorização para retorno do futebol. Segundo ela, a suspensão é motivada por "razões políticas, sem coerência ou razoabilidade". 
“A decisão demonstra que o argumento científico da paralisação é secundário, ou o vírus só se propagará nos treinos das 6 equipes que disputarão o estadual e não nos treinos das equipes que estarão jogando o campeonato nacional?”, pontua a anota. 

Itatiaia Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui