Professor da Escolinha Liberal Academia de Futebol está fazendo uma capacitação na base do Ceará Sporting Club - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Professor da Escolinha Liberal Academia de Futebol está fazendo uma capacitação na base do Ceará Sporting Club

Professor Alexandre Ewerton Locio (Foto: Ceará SC/Liberal Academia de Futebol) 
O professor Alexandre Ewerton Locio da Liberal Academia de Futebol da cidade de Patos está fazendo uma capacitação na base do Ceará Sporting Club, ele é o treinador da Unidade 2 da Liberal que fica localizada no Bairro do Jatobá em Patos, a Unidade 1 é treinada pelo também ex jogador Batista.
Alexandre é ex jogador profissional com passagens no Nacional e Esporte de Patos, Sabugy de Santa Luzia, Potiguar e Baraúnas de Mossoró, deixou o futebol cedo e se dedicou aos estudos, é formado em educação física, além de treinador é também preparador físico, esse estágio será muito importante, trará mais aprendizado para preparar ainda melhor os jovens futuros atletas.
Foto: Ceará SC/Liberal Academia de Futebol
Liberal Academia de Futebol através do seu presidente Wendel Liberal fez uma parceria com o Ceará Sporting Clube e a cidade de Patos terá um núcleo de captação de atletas do clube cearense, o CECAF (Centro de Captação e Formação de Jovens Atletas), será feito um o trabalho da captação acontecerá tal qual o que acontece na Cidade Vozão, em Itaitinga, Região Metropolitana da capital cearense. 
No local, o atleta realizará um período de avaliação de até três semanas, podendo, de maneira posterior, ser encaminhado para treinar no CT da Base Alvinegra em nosso estado, a Cidade Vozão. 
Foto: Ceará SC/Liberal Academia de Futebol
O novo equipamento é fruto de uma parceria com a Escolinha Liberal, projeto que já funciona no local e, inclusive, já indicou atletas para a base do Time do Povo, uma vez que um dos componentes do projeto é Neto Vozão, Cônsul Alvinegro na cidade paraibana. Agora, esse trabalho conjunto torna-se parte integrante do Maior do Estado. 
A opção pela cidade de Patos/PB se deu pelo fato da cidade estar rodeada de um total de outras 40 cidades, divididas em quatro estados (Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte), o que aumenta a abrangência de observação do clube no local. 
Foto: Ceará SC/Liberal Academia de Futebol

Foto: Ceará SC/Liberal Academia de Futebol

Foto: Ceará SC/Liberal Academia de Futebol

Foto: Ceará SC/Liberal Academia de Futebol

Esporte do Vale
Com: Departamento de Comunicação - CSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui