Realizados "Testes Rápidos" que detectam "Covid-19" em funcionários da FPF e atletas das equipes que disputarão o Paraibano Feminino - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Realizados "Testes Rápidos" que detectam "Covid-19" em funcionários da FPF e atletas das equipes que disputarão o Paraibano Feminino

Foto: Instagran/FPF
A Federação Paraibana de Futebol juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa realizaram, na tarde desta quinta-feira (3), uma ação de testes rápidos para detectar Covid-19 em funcionários da FPF e clubes que disputam o Campeonato Estadual Feminino Auto Esporte, Guara, Mixto e o Botafogo.
Na preparação obedecendo o protocolo da Comissão Médica da FPF, foram realizados no total de 158 testes rápidos para Coronavírus.
A Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, agradeceu ao prefeito de João de Pessoa, Luciano Cartaxo, pela ação e enalteceu a importância da parceria. “É de suma importância essa ajuda da Prefeitura Municipal de João Pessoa para o nosso campeonato feminino na Paraíba” afirmou Michelle Ramalho.
O Campeonato Estadual Feminino 2020 iniciará no dia 07 de dezembro, no estádio Lourival Caetano, em Bayeux.
 
Fonte: FPF/Instagran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui