Treze recebe mais dois reforços para tentar reagir na Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Treze recebe mais dois reforços para tentar reagir na Série C

 
Goleiro Andrey foi campeão do Nordeste pelo Sampaio Corrêa(Foto: Ascom/Treze)
O Treze confirmou mais dois reforços para a Série C nesta quarta-feira. São eles o goleiro Andrey, ex-Sampaio Corrêa, e o meia Marcos Vinícius, ex-Botafogo-PB. Antes deles, o clube havia confirmado a contratação do atacante Marion, que estava jogando no Oriente Médio.
As contratações não vão parar po ai. Segundo o presidente Walter Júnior, a diretoria segue no mercado em busca de assinar com mais atletas.
Desde que acabou essa última partida, a gente tem estado reunido diariamente, comissão técnica, diretoria executiva e também o departamento de futebol, em busca de uma melhoria de reforçar o elenco. Nós não falamos em dispensas ainda, mas a gente precisa depois, com um pouco mais de tempo e com calma, para ver se é necessário que aconteça – afirmou.
Em relação a dispensas, o dirigente revelou não ter recebido nenhuma proposta oficial por enquanto e, mesmo que receba, planeja manter boa parte do elenco campeão paraibano.
O Treze não recebeu proposta de forma oficial por nenhum atleta ainda. E mesmo que eu receba, nós vamos ter o cuidado de manter uma espinha dorsal, com os guerreiros que estão aqui nos ajudando – disse.
Em mensagem para a torcida trezeana, Andrey disse estar bastante empolgado com a oportunidade de jogar no futebol paraibano e admitiu que o time precisa “correr contra o tempo na Série C”.
Estou de casa nova, bastante empolgado com esse novo desafio na minha vida. Cheguei para somar com os novos companheiros para conseguir correr contra o tempo na Série C – declarou.
O novo goleiro do alvinegro está atualmente com 27 anos. Revelado pelo Botafogo-RJ, foi pelo Sampaio Corrêa-MA onde teve mais destaque, sendo campeão da Copa do Nordeste com a Bolívia Querida, em 2018.
Marcos Vinicius teve passagem no Botafogo-PB(Foto: Ascom/Treze)
Já o meia Marcos Vinícius chega ao estádio Presidente Vargas após uma passagem turbulenta pelo Botafogo-PB, um dos maiores rivais do Galo da Borborema. Antes, passou por Salgueiro, Atlético-MG, Ferroviária, Londrina, URT e River-PI.
Com novos ares, o meio-campista elogiou o elenco do Treze e também se mostrou confiante no acesso do time à Série B.
Expectativas são as melhores, eu venho acompanhando esses últimos jogos. A equipe é muito boa. Eu vim para somar, para ajudar toda a equipe, o professor, para a gente conseguir esse acesso no final da Série C – disse.
A próxima partida do campeão paraibano é apenas no dia 10, diante do Remo, em casa, pela quinta rodada da Série C. No momento atual, o Galo é o lanterna do grupo A, com três derrotas em três jogos.

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui