Ji-Paraná do treinador paraibano Bruno Monteiro vence na estreia da Pré Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Ji-Paraná do treinador paraibano Bruno Monteiro vence na estreia da Pré Série D

Watthimem comemora gol marcado (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)
O Ji-Paraná garantiu a vitória no jogo de ida da Pré-Série D do Brasileirão sobre o Nacional, com dois gols de pênaltis marcados pelo atacante Watthimem. O time do Amazonas descontou com Jackie Chan, mas volta para casa sem a vitória. Os gols foram marcados no segundo tempo de jogo. O resultado positivo para o Galo da BR foi regado de muito calor e emoção, já que não havia futebol em Rondônia desde o dia 15 de março, data em que o Ji-Paraná entrou em campo pela última vez, ainda pelo Campeonato Rondoniense.
Jogo de volta
A partida de volta acontece no próximo domingo, 13, na Arena da Amazônia, em Manaus. Com o resultado, o Ji-Paraná entra em campo precisando apenas de um empate para avançar à fase de grupos. Já o Nacional precisa vencer por dois gols. Caso o Nacional vença o jogo por um gol, a vaga será definida em cobrança de pênaltis.
Primeiro Tempo
Sob um sol forte de 38ºC, o Ji-Paraná e o Nacional começaram a trilhar o caminho em busca de uma vaga na fase de grupos da Série D. O time da casa entrou em campo com uma queima de fogos especial, o que deixou o jogo com cara de decisão e nem a sensação térmica beirando os 42ºCvconseguiu deixar os primeiros 15 minutos de jogo interessantes. O Ji-Paraná chegou com perigo ao gol do Nacional aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Marabá recebeu a bola de Watthimem na frente do goleiro Lucão, mas, acabou tocando muito forte e a bola foi para fora. Aos 30, o goleiro do Nacional conseguiu desviar uma bola que passou tirando tinta da trave, depois que Ícaro bateu. Nos acréscimos, o goleiro Lucão ainda fez uma bela defesa e os times saíram de campo no 0 a 0.
Pausa para hidratação no primeiro tempo de jogo entre Ji-Paraná e Nacional
Segundo Tempo
Logo no início do segundo tempo, aos 4 minutos, o Ji-Paraná sofreu pênalti e converteu com Watthimem. Com o placar favorável para o time de Rondônia, o técnico do Nacional começou a fazer substituições no elenco, que renderam bons resultados. O meia Leozinho, camisa 16 do Nacional, entrou no jogo e, com menos de 2 minutos, já levou perigo ao gol do Ji-Paraná. Mas, na sequência, aos 17 minutos, o árbitro da partida marcou toque de mão do volante Guilherme, e o Ji-Paraná garantiu mais um pênalti. Watthimem se posicionou para cobrar e mandou a bola para o fundo da rede, marcando o segundo do Ji-Paraná. Aos 21, o Nacional chegou com velocidade ao gol do Ji-Paraná e marcou seu primeiro gol. Jackie Chan, camisa 11, foi o autor. Depois do gol, o Nacional conseguiu impôr mais o ritmo de jogo e dominou mais a bola, mas, não conseguiu converter.
"Eu tô voando alto" 
Watthimen estreou na Série D do Brasileirão voando alto. Contra o Nacional, o jogador marcou os dois gols e agora assume a ponta da artilharia da competição ao lado de Lucas Fabrício, do Baré, que também marcou dois gols na vitória do time roraimense sobre o Ypiranga.
Ji-Paraná é comandado pelo treinador paraibano Bruno Monteiro
A equipe que tem a frente o treinador paraibano Bruno Monteiro e faz um excelente trabalho comandando o Ji-Paraná, no Campeonato Rondoniense que foi paralisado em março devido a pandemia do Covid-19 o Ji-Paraná está invicto e liderando o Grupo B com 22 pontos, sendo 06 vitórias e 04 empates em 10 jogos realizados.

Por Resumão GE
Com Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui