Prefeitura de Cabaceiras entregará mais uma quadra de esportes na zona rural do município - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 28 de junho de 2020

Prefeitura de Cabaceiras entregará mais uma quadra de esportes na zona rural do município

A Prefeitura de Cabaceiras está trabalhando para presentear a comunidade do Curral de Baixo e adjacências, com uma  Quadra de Esportes que estar pronta para os anseios da população.
De acordo com o prefeito Tiago Castro, a expectativa da Prefeitura é entregar este novo equipamento o mais breve possível. 
Os investimentos inédito na gestão do prefeito Tiago castro, com  construções de Ginásio de Esportes e Quadra de  Esportes em todo Município, na reforma do Ginásio de esportes na sede do município com a pintura do piso e implantação das redes protetoras, Realização de diversos eventos esportivos, o prefeito Tiago Castro, já se consolida como Gestor que mais investiu no esportes, na Roliúde Nordestina.  
A prefeitura já entregou na sede do município o Ginásio de  Esportes (Geovack Nunes), na comunidade do Poço Comprido a Quadra de Esportes (Ramiro Sousa), na Malhada Comprida, quadra de esportes denominada  (Miguel da Costa Ramos),  em breve estar inaugurando um ginásio de esportes no Distrito da Ribeira, uma quadra de esportes ao lado da Escola Inácio Gomes Meira  em Curral de Baixo,  quadra de esportes na comunidade da Tapera, e este novo equipamento que estar pronto para os anseios da população de Curral de Baixo e Adjacências, esta linda quadra de esportes que será entregue nos próximos dias. Na comunidade da Pata também estar em construção, uma quadra de Esportes.
“O esportes é uma prioridade da nossa gestão, por ser uma ferramenta importante para o bem estar dos Cabaceirense. O investimento em praças Esportivas nas comunidades é algo inédito e vai beneficiar  pessoas diretamente de todas as localidades. Estamos incentivando que a população de todo Municipio fique mais ativa as atividades esportivas, já melhoramos os equipamentos esportivos que já existem e inauguramos novos espaços”, destacou o prefeito Tiago Castro.
Em virtude do Coronavírus, as atividades do Departamento de Esportes de Cabaceiras, estão suspensa.
Confira nas imagens a quadra de Esportes da comunidade de Curral de Baixo: 

Por Departamento de Esportes de Cabaceiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui