Emprestado, atacante paraibano Arthur Cabral faz gol de bicicleta e fica a um passo de meta milionária para o Palmeiras - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 14 de junho de 2020

Emprestado, atacante paraibano Arthur Cabral faz gol de bicicleta e fica a um passo de meta milionária para o Palmeiras

Arthur Cabral está emprestado ao Basel, da Suíça — Foto: Instagram/Reprodução
O Palmeiras vive a expectativa de lucrar com a transferência em definitivo do atacante Arthur Cabral. A permanência no Basel, da Suíça, também é uma ideia que agrada ao atleta e está próxima de se concretizar.
Neste domingo, o atacante fez dois gols na vitória por 3 a 2 do Basel contra o Lausanne, sendo um de bicicleta, e ficou a um passo de atingir uma meta contratual para ser comprado.
Isso porque Arthur tem 11 gols marcados em 25 partidas na Europa. O contrato de empréstimo, válido até o fim da temporada europeia atual, tem uma cláusula de compra obrigatória caso o atleta marque 12 gols. Independentemente dessa meta, o Basel já tinha interesse em contratá-lo definitivamente.
A venda poderá render ao Palmeiras 4,5 milhões de euros (R$ 25,5 milhões), valor previsto no primeiro vínculo para a transferência definitiva - esse número pode ser negociado.
A partir do momento que tem meta dá uma motivação a mais, sim. Porque metas foram feitas para serem batidas, né? Quando se estipulou isso, trabalho para bater isso. Aí cumprindo vem uma obrigatoriedade de compra. É esse meu pensamento – contou o jogador, em entrevista ao GloboEsporte.com, por meio de sua assessoria de imprensa.
Tem sido uma experiência muito boa. Tinha desejo de jogar na Europa e estou aproveitando essa oportunidade. Tenho evoluído bastante, no geral. Meu pensamento é melhorar a cada dia – completou.
O Basel já havia manifestado ao Palmeiras o desejo de continuar com Arthur Cabral em seu plantel, independentemente de a meta de gols ser batida ou não.
Outros clubes do exterior manifestaram interesse no atacante. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o diretor Anderson Barros falou sobre a movimentação do Palmeiras no mercado. O Verdão espera lucrar com os atletas que estão emprestados.

Por Felipe Zito 
Globoesporte.com
São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui