Após prestar excelente trabalho a frente da Secretaria de Esporte de Mamanguape, Aguinaldo Lemos aceita convite da Prefeita Eunice e é lançado Pré Candidato a Vereador. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Após prestar excelente trabalho a frente da Secretaria de Esporte de Mamanguape, Aguinaldo Lemos aceita convite da Prefeita Eunice e é lançado Pré Candidato a Vereador.

Aguinaldo Lemos a frente da Secretaria de Esportes de Mamanguape foi incansável sempre buscando o melhor pelo esporte do município(Foto: Arquivo Pessoal)
Após prestar excelente trabalho a frente da Secretaria de Esporte de Mamanguape, Aguinaldo Lemos aceitou o convite da Prefeita Eunice e se filiou ao Partido Cidadania 23 se lançando Pré Candidato a Vereador.
Aguinaldo Lemos durante a Gestão da Prefeita Eunice Pessoa fez muito pelo esporte do município de Mamanguape como Secretario de Esporte, se afastou para galgar vôos mais alto, dentro da própria gestão, mas continua dando apoio direto a nova Secretaria de Esporte Vânia Maria,  que assumiu o cargo.
Ao longo do período que esteve a frente da Secretaria de Esportes, Aguinaldo com apoio da Prefeita Eunice promoveu e apoiou o esporte de Mamanguape em diversas modalidades a exemplo de Atletismo, Futebol, Karatê, Jiu Jitsu, Fisiculturismo, Capoeira, Zumba, Futsal, etc.
Quando assumiu o cargo encontrou uma secretaria que praticamente não existia, mais com muito esforço foi ganhando credibilidade e promovendo o esporte do município. 
Aguinaldo Lemos, Sergio Duarte, Adriano Gomes, Andryw Souza, Felipe Diniz, Antonio Carlos e Fausto, todos pelos esporte de Mamanguape(Foto: Arquivo Pessoal)
Temos o Artur Bisneto, Campeão em sua categoria, com apenas 15 anos, coleciona medalhas e troféus! Campeão por vários estados do Brasil, temos também o Huck, Campeão Sul  Americano de levantamento de peso, campeão no atletismo, a exemplo do Folclórico Chiquinho, onde tem ao longo de sua trajetória, várias participações na São Silvestre, foi realizado a Mamanguape Cup de Base, onde esteve presente em Mamanguape, vários clubes de base do Brasil, a exemplo de Internacional, Sport de Recife, tem um grande projeto de base categoria sub 15, 17 e 19 onde já conseguiu ter bons frutos.
Aguinaldo Lemos, ex Secretario de Esporte, Andryw Souza, Atleta Profissional e a Prefeita Eunice Pessoa da cidade de Mamanguape(Foto: Arquivo Pessoal)
Lembrando que na Mamanguape Cup, tivemos a grata surpresa de colocarmos para o Brasil e o mundo verem, o Gabriel Veron, que disputou a Cup, pela equipe de Natal e logo depois viajou para São Paulo, assinar com o Palmeiras.
Foi realizado também a reforma dos três campos de futebol, sendo que o campo do Beira Rio, está em fazer final e será um dos campo oficiais para treinamento do Inter Mamanguape Profissional, para disputa do campeonato Paraibano, onde o inter de base, mandará alguns jogos, servirá para todos os desportistas jogarem o seu futebol de final de semana.
Hulk ao lado da Secretária de Finanças, Daniele e a Prefeita Eunice Pessoa(Foto: Arquivo Pessoal)
Temos também o feito de termos conseguido levar o futebol de Mamanguape para a disputar uma competição oficial Profissional, através da concessão de cinco anos com o Inter, neste ano de 2020, já irá para o segundo ano, onde o Inter promete vim forte para buscar o acesso para a primeira divisão do Paraibano.
Grande evento Esportivo, com a presença Aguinaldo Lemos e a Perfeita Eunice Pessoa
Momento de alegria, Sergio Duarte, Aguinaldo Lemos, Prof Ewerton Câmara ( Rei do Acesso no Nordeste ) e sua esposa Rita.
Lembrando que tudo isso não seria possível, sem o apoio direto da gestão da prefeita Eunice Pessoa apoiou, confiou e deu todo suporte necessário para Aguinaldo Lemos promover o esporte em todo o município em diversas modalidades, teve apoio incondicional dos braços direitos são primeiro Sergio Duarte, também do narrador esportivo Antonio Carlos, treinador da Base Professor Normando, Braulio Lindolfo coordenador do Sub 19 e a luta para a vinda do futebol profissional através da luta de todos, o Inter Mamanguape estar em seu segundo ano representando o município, o trabalho agora segue tendo a frente da Secretaria Municipal de Esportes Vânia Maria
Andryw Souza, Sandro, Lenilton, visitando o projeto de base de Futebol de Mamanguape. Foi um dia muito especial... Esses atletas são exemplos para essa garotada 
Mesmo residindo em São Paulo, Sergio Duarte procurou sempre ser seu braço direito por acreditar no potencial de Aguinaldo, ele informou que "torce por seu sucesso e vitoria para que Aguinaldo possa fazer muito mais pelo esporte de todo município de Mamanguape e acredita que os desportistas reconhecerão tudo que foi e vem sendo feito, a semente foi plantada e os frutos continuam sendo colhidos",

Tocha Olímpica passou por Mamanguape
Tocha Olímpica passou por Mamanguape
Braulio Lindolfo, ex Atleta Profissional do Santos de João Pessoa PB, foi o responsável, por conduzir a Tocha Olímpica em Mamanguape PB
O Multi Campeão de Jiu-jitsu, Artur Bisnetto





Obras do novo Campo do Beira Rio


Apoio ao Atletismo








Com os Cronista, Flávio Monteiro, o ex atleta Profissional, Braulio, o narrador Esportivo Antonio Carlos e o Cronista Esportivo Douglas 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui