Jailton Oliveira(Foto: Divulgação/Desportiva Perilima) |
– Nossa decisão é que se o campeonato voltar, vamos jogar as duas últimas rodadas apenas com os jogadores da base, que têm contratos mais longos com o clube. É uma situação muito difícil e essas decisões, infelizmente, são necessárias nesse momento – disse o dirigente da equipe de Campina Grande.
Jailton informou ainda que vários clubes do país, aqueles que como a Perilima estão fora das quatro divisões do Campeonato Brasileiro, mas que estão disputando as divisões de elite dos estaduais, seguem articulando um movimento para pedir que a Confederação Brasileira de Futebol possa oferecer algum tipo de ajuda financeira às equipes, semelhante ao que já foi anunciado para os time envolvidos nas disputas da Série C e D.
Esse grupo inclusive já produziu dois documentos, encaminhados à CBF, contendo as pautas que são defendidas por esses clubes. Assinam o documento dirigentes de mais de 140 clubes, de todas as regiões do país. No entanto, até o momento, não houve nenhuma resposta por parte da entidade máxima do futebol nacional.
Por Silas Batista
Globoesporte.com
Campina Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador