Cézar Wellington comemora primeira vitória do Sport Lagoa Seca no Paraibano e elogia postura do time - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Cézar Wellington comemora primeira vitória do Sport Lagoa Seca no Paraibano e elogia postura do time

Cézar Wellington se mostrou empolgado com o primeiro triunfo do Sport-PB no Paraibano — Foto: Reprodução / TV Cabo Branco
Após um início para lá de negativo no Campeonato Paraibano, com três derrotas consecutivas, o Sport Lagoa Seca conseguiu se reerguer na competição e, na tarde desse domingo, no Estádio Amigão, conquistou sua primeira vitória, sobre o CSP, por 1 a 0. Resultado que foi o bastante para empolgar o treinador do Carneiro, Cézar Wellington, que, além de comemorar o triunfo, também elogiou a postura do time.
- Quem estava presente viu que o nosso time criou bastante. Perdemos muitos gols. Mas, no fim, o gol saiu. Mantivemos a posse de bola, saímos jogando sem chutão. O time está assimilando bem. Não tem o que ensinar a essa turma aí, foi só adaptar algumas coisas e está dando certo - vibrou o comandante do time de Lagoa Seca.
Mesmo com o resultado, o Sport-PB se manteve na lanterna do Grupo A do Campeonato Paraibano. A vitória, porém, dá um fôlego ao time, que está três pontos abaixo do penúltimo colocado, a Perilima, que tem seis. O Carneiro encara agora o São Paulo Crystal, lanterna da Chave B, na próxima rodada do estadual.
- Agora vamos enfrentar o São Paulo Crystal, um grande adversário, e vamos tentar conquistar mais três pontos - projetou Cézar Wellington.
Sport-PB e São Paulo Crystal se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Carneirão - casa do Tricolor -, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Paraibano.

Por GloboEsporte.com 
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui