Aluno da cidade de Várzea vence Etapa Nacional das Paralimpíadas Escolares 2019 no Arremesso de Dardo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Aluno da cidade de Várzea vence Etapa Nacional das Paralimpíadas Escolares 2019 no Arremesso de Dardo

Foto: Divulgação/Internet
O aluno Luiz Antônio da Silva Bezerra da EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo da cidade de Várzea sagrou-se nesta quarta-feira, 20 de novembro Campeão Nacional das Paralimpíadas Escolares 2019 no Arremesso de Dardo, evento que está sendo realizado no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, resultado que credenciou o varzeense para representar a Paraíba e o Brasil na Etapa Mundial, foi um feito histórico para Várzea e o Vale do Sabugi.
A EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo representou muito o município de Várzea nos Jogos Escolares da Paraíba e agora segue a nível nacional.
Os alunos que disputam os Jogos Escolares e paraescolares recebem total apoio da escola, Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal, a professora Adriana Américo é a responsável pela preparação dos alunos EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo.
Essa é a 13ª edição das Paralimpiadas Escolares, a cerimônia de abertura foi realizada na terça(19), a competição se encerra na sexta(22), é o maior evento esportivo do mundo para pessoas com deficiência em idade escolar.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui