São Paulo Crystal x Sport Lagoa Seca: final da 2ª divisão do Paraibano vai ter árbitro Fifa e assistentes CBF - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

São Paulo Crystal x Sport Lagoa Seca: final da 2ª divisão do Paraibano vai ter árbitro Fifa e assistentes CBF

 Wagner Reway é árbitro Fifa desde 2017 e, em março deste ano, foi integrado ao quadro de árbitros da Paraíba — Foto: Assessoria / Luverdense Esporte Clube
A 2ª divisão do Campeonato Paraibano vai ser encerrada em grande estilo no quesito arbitragem. É que a Federação Paraibana de Futebol (FPF) designou um árbitro Fifa e dois assistentes CBF para comandarem a partida entre São Paulo Crystal e Sport Lagoa Seca, neste sábado, que vai apontar o campeão da divisão de acesso na Paraíba em 2019. Wagner Reway apita, e Ruan Neres e Flávia Renally auxiliam.
O árbitro mato grossense Wagner Reway foi eleito em 2009 o árbitro relevação do Campeonato Brasileiro e, no início de 2017, passou a integrar o quadro de árbitros da Fifa. Desde março deste ano, ele integra o quadro da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da Paraíba (Ceaf-PB) e tem representado a Paraíba em jogos das séries A e B do Brasileirão.
Os demais integrantes da equipe de arbitragem para esta decisão são todos paraibanos. Ruan Neres e Flávia Renally, ambos CBF, serão os assistentes. Afro Rocha de Carvalho e Gleydson Francisco atuarão como árbitros reservas.
Depois de um empate por 2 a 2 no jogo de ida, na última quarta-feira, no Amigão, em Campina Grande, São Paulo Crystal e Sport-PB precisam de uma vitória simples para conquistar o título da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Este segundo jogo está marcado para as 16h deste sábado, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, casa do Tricolor. Vale lembrar que as duas equipes já estão garantidas na elite do estadual de 2020.

Por GloboEsporte.com 
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui