Com gols de Gabriel Jesus e Roberto Firmino, Brasil vence a Argentina e está na final da Copa América 2019 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 2 de julho de 2019

Com gols de Gabriel Jesus e Roberto Firmino, Brasil vence a Argentina e está na final da Copa América 2019

O Brasil bateu a Argentina por 2 a 0 nesta terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, e se classificou para a final da Copa América 2019. No primeiro tempo, Gabriel Jesus marcou com assistência de Roberto Firmino e, na etapa final, o camisa 9 devolveu o favor para o companheiro de ataque ampliar. Em um jogo tenso e com uma atmosfera digna do clássico sul-americana, os argentinos criaram mais chances e acertaram a trave duas vezes, mas não conseguiram furar a defesa brasileira, que também contou com uma excelente atuação de Daniel Alves. Agora, o Brasil espera o vencedor de Chile x Peru para saber o adversário da final da Copa América, que acontece no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília).
Mais disputado do que jogado, o primeiro tempo teve uma marcação bem apertada, faltas duras e reclamações de ambos os lados. A seleção brasileira abriu o placar aos 18 minutos, quando Daniel Alves deu um chapéu em Acuña e driblou Paredes e abriu pela direita com Roberto Firmino, que cruzou rasteiro para Gabriel Jesus, livre na área, tirar do goleiro Armani. Após o 1 a 0, os argentinos assumiram o controle do jogo e chegaram a acertar o travessão de Alisson com Aguero cabeceando um cruzamento de Messi. A Argentina chegou ao intervalo com cinco finalizações, contra apenas duas do Brasil.
Depois de desencantar com uma boa atuação contra o Peru ainda na fase de grupos, a seleção brasileira sofreu para eliminar o limitado Paraguai, se classificando às semifinais apenas na disputa de pênaltis. Filipe Luís e Fernandinho, que tiveram problemas físicos na última semana, não se recuperaram a tempo de concorrer às posições de titulares no clássico. Por outro lado, Casemiro voltou de suspensão. Entre os argentinos, o treinador 
Lionel Scaloni tem a ausência do lateral Sarabia, machucado. A seleção de Messi, que passou por uma conturbada primeira fase, foi a única que marcou gols na fase de quartas de final, vencendo a Venezuela por 2 a 0.

EL PAÍS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui