Atleta destaque da AABB Patos na Taça Brasil Sub 20 vai para o Minas Tênis Clube - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Atleta destaque da AABB Patos na Taça Brasil Sub 20 vai para o Minas Tênis Clube

Um dos destaques da AABB Patos, Guilherme já está no Minas Tênis Clube (Foto: Divulgação/AABB Patos)
A grande campanha da AABB Patos na Taça Brasil de Clubes Sub 20 onde a equipe paraibana ficou em 3º lugar despertou interesse de grandes clubes do futsal brasileiro por atletas que se destacaram na equipe.
Um deles foi Guilherme, natural de Messias Targino-RN, já em na equipe do Minas Tênis Clube, ele atuará na equipe mineira que sempre disputa as grandes competições não só no futsal, más em várias modalidades no esporte brasileiro, sorte e sucesso a Guilherme que sai de um grande trabalho do treinador Júlio Cesar e sua comissão técnica da AABB Patos onde faz grandes campanhas em todas competições que disputa.
A AABB Patos é a atual campeã sub 20 de futsal da Paraíba e disparadamente vem sendo a melhor equipe da edição 2019 com 100% de aproveitamento em seus jogos realizados onde já está nas semifinais e buscará seu bi campeonato, também já foi campeão paraibano no sub 17.
Nas semifinais irá enfrentar a EPCF/Guarabira com a primeira partida no Brejo Paraibano e o jogo da volta em Patos em datas ainda a serem marcadas pela FPFS, a outra semifinal do Paraibano Sub 20 de Futsal será entre Friboi e Campestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui