Jogador morre em acidente de van com time de futebol da Turquia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Jogador morre em acidente de van com time de futebol da Turquia

Meia de 28 anos havia sido convocado algumas vezes para a seleção da República Tcheca (Foto: EMMANUEL DUNAND / AFP)
O meia tcheco Josef Sural, atleta do Alanyaspor, da Turquia, morreu em um acidente quando a equipe retornava de uma partida do campeonato nacional. O atleta tinha 28 anos, era casado e tinha dois filhos. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), após o empate por 1 a 1 com o Kayserispor, pela 30ª rodada da primeira divisão.
De acordo com a agência de notícias estatal Anadolu, Sural e seis jogadores decidiram alugar um veículo particular para retornar a Alanya, enquanto os demais atletas e integrantes da comissão técnica retornaram no ônibus do clube ou em seus próprios automóveis. O presidente do Alanyaspor, Hasan Cavusoglu, informou que o motorista da van dormiu ao volante.
Outros seis jogadores na van sofreram ferimentos leves, incluindo os brasileiros Welinton, ex-Flamengo e Coritiba, e Wanderson Baiano, ex- Vila Nova-GO. Além deles, o  senegalês Papiss Cissé, ex-Newcastle, o inglês Steven Caulker, o ganês Ghana Isaac Sackey e o angolano Djalma Campos ficaram feridos.
Nascido em Hustopece, região sudeste da República Tcheca, Sural disputou 20 partidas pela seleção de seu país e marcou um gol. Antes de jogar na Turquia, defendeu três clubes tchecos: Zbrojovka Brno, Slovan Liberec (sendo campeão nacional em 2012) e no Sparta de Praga.
Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão! 

Gaúcha ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui