Atletas da Equipe São Joseense Runners conseguem boas colocações em Treino Beneficente na cidade de Santa Luzia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Atletas da Equipe São Joseense Runners conseguem boas colocações em Treino Beneficente na cidade de Santa Luzia

Equipe São Joseense Runners
Foi realizado na tarde do domingo(31) um Treino Beneficente na cidade de Santa Luzia em prol do atleta Carlinhos que passou por uma cirurgia no joelho onde participaram atletas de várias cidades da região.
A Equipe São Joseense Runners de São José do Sabugi esteve presente com 15 atletas, onde 12 participaram da corrida e quatro foram pódio.
A atleta Andreza Medeiros foi 6º lugar Geral Visitante, Maria foi 10ª, no Masculino Thyago Paulista foi 3º e Mario Neto o 9º, forma boas colocações, Andreza, Thyago e Mário são atletas de bases bem colocados no Geral e Maria é iniciante e foi sua primeira corrida, os atletas São Joseenses estão sempre representando bem o município em corridas pro toda região, é uma equipe forte que cresce a cada dia.
A corrida premiou em duas categorias, Local e Visitantes, não teve premiação pro faixa etária, até por se tratar de um evento beneficente o maior vencedor foram todos que participaram e contribuíram para Carlinhos terminar de pagar sua cirurgia, todos estão de parabéns pelo brilhante evento solidário que realizaram.
Os atletas da Equipe São Joseense já se preparam para mais duas competições, dia 1º de maio a Corrida do Trabalhador em Patos e o Circuito SESC de Corridas dia 26 de maio em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui