E.F. Liberal de Patos fará amistoso com o Ceará S.C. em duas categorias - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 16 de fevereiro de 2019

E.F. Liberal de Patos fará amistoso com o Ceará S.C. em duas categorias

A Escolinha De Futebol Liberal foi convidada por um dos maiores clubes do futebol Brasileiro para fazer um amistoso de avaliação com os garotos da escolinha nas categorias sub 13 e sub 16.
Devido o bom desempenho da Escolinha Liberal no cenário esportivo infanto juvenil e bons atletas que já mandamos para alguns times do Brasil como (Cruzeiro-MG, ABC de Natal, Bahia, Vasco da Gama-RJ, Náutico-PE, Grêmio-RS) e inclusive para o próprio Ceará Sporting Club, que tem três atletas assinados do Projeto Liberal.
Durante a semana a direção do Ceará Sporting Clube convidou a Escolinha Liberal  para fazer um amistoso no CT do clube, mais conhecido como Cidade Vozão em Fortaleza CE, será no próximo sábado, dia 23/02/2019 com duas equipes (sub 13 e sub 16) no intuito de observar mais atletas da escolinha para fazer parte da base do time.

Será o primeiro grande amistoso da Escolinha Liberal, já que o Ceará é uma equipe da Série A do Brasileirão e tem uma base que está entre as melhores do país.
"Obrigado primeiramente a Deus, e a todos que fazem parte da Escolinha de Futebol Liberal diretamente Laurindo, Neto Nunes e Batista, e indiretamente nossos apoiadores Jrunibetes, Enio Projeto Formando Campeões, Nalfranio Sátiro e Junho Chinha. A minha familia que sabem da minha paixão pelo desporto infanto juvenil e vem sempre me apoiando. Agradecer também a meus amigos Neto Vozão, Sandro & Ehler Assessoria Esportiva  Assessoria Esportiva, Jakiano Almeida  estamos sempre juntos com a realização dos sonhos dessas crianças e adolecentes que almejam um dia ser jogador de futebol para melhorar a vida de seus familiares", Wendel Liberal.

Ascom/E.F. Liberal

Com Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui