Através da CG Sports, atletas de São Vicente do Seridó-PB e de São Rafael-RN farão teste no Santo André-SP - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Através da CG Sports, atletas de São Vicente do Seridó-PB e de São Rafael-RN farão teste no Santo André-SP

Quatro atletas através da CG Sports farão um teste no Santo André-SP, são dois de São Vicente do Seridó-PB e os outros dois de São Rafael-RN.
Os quatro atletas fizeram parte do trabalho de base feito por Carlos Gutemberg na cidade de São Vicente do Seridó, onde contou com total apoio da Prefeita Graciete Dantas.
Os atletas de São Vicente do Seridó são Kaike e Elias, eles agradecem por estarem indo fazerem o teste no clube paulista ao apoio que estão tendo da Prefeita Graciete Dantas, CG Sports de Carlos Gutemberg, do desportista Beto Berto, Professor Caju, do empresário Dudé de Basto Chicó.
A CG Sports que é uma empresa de Gerenciamento Esportivo comandada pro Carlos Gutemberg esteve por cerca de dois meses realizando um grande trabalho em São Vicente do Seridó, onde teve um grande apoio da Prefeita Graciete e um grande suporte do desportista Beto Berto que foi o braço direito de Carlos Gutemberg onde somou bastante para o sucesso do projeto.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui