Atletas da Escolinha NPF de São Miguel de Taipu são aprovados para o Lagarto-SE - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Atletas da Escolinha NPF de São Miguel de Taipu são aprovados para o Lagarto-SE

Foi realizado uma avaliação na cidade de São Miguel de Taipu para o sub 19 do Lagarto-SE, time de Diego Costa onde estiveram presentes o treinador Neco que é da equipe de Juniores do Lagarto e Carlos Gutemberg que é treinador profissional e coordena a CG Sports, sua empresa de Gerenciamento Esportivo. 
Ao final quatro atletas foram aprovados, sem três da Escolinha NPF(Nascidos Para o Futebol) que tem a frente o treinador Sinvaldo Stiffer.
Os atletas aprovados são Joedson  Breno(2000) e Lucas Pet(2001), ambos de São Miguel de Taipu, Luiz Felipe(2001) de São Miguel dos Ramos, os três são atletas da Escolinha NPF, o quarto aprovado foi Simão Ribeiro(2001) da cidade de Araruna, atleta da CG Sports.
Sinvaldo e Carlos Gutemberg
A avaliação foi mais uma realização do Projeto NPF do presidente do presidente e treinador Sinvaldo Carvalho, que começou os trabalhos em 2016 através  do incentivo do profissional Carlos Gutemberg,  após os dois terem trabalhado juntos o Spartax onde Sinvaldo foi auxiliar de Berg e hoje na CG Sports.
Sinvaldo Carvalho tem seu projeto na pequena cidade de São Miguel de Taipu e faz um grande trabalho de base, hoje com três atletas aprovados para o sub 19 do Lagarto-SE e se apresentarão no dia 11 de fevereiro.
 
 
 


Portal Esporte do Vale
Fotos: Projeto NPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui