Taça São Fernando de Futsal prossegue com grandes jogos neste sábado e Neto Caraubas reforçando o Santos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 5 de maio de 2018

Taça São Fernando de Futsal prossegue com grandes jogos neste sábado e Neto Caraubas reforçando o Santos

A Taça São Fernando de Futsal prossegue na noite deste sábado com dois grandes jogos
Na segunda rodada do Grupo B, a equipe União (Jucurutu,RN) sob o comando do técnico Éder Silva de Araújo que estreou com vitória contra a equipe Uz Pakitos (Cruzeta,RN) que tem os mesmos três pontos na tabela do campeonato, onde todas as equipes estão empatadas e apenas diferenciadas pelo saldo de gols e número de jogos.
A estruturada Seleção de Timbaúba (Timbaúba dos Batistas,RN) que ainda tem dois jogos pela frente, desponta na liderança pela enxurrada de gols que o artilheiro Hugo Cardoso (quatro gols) fez na equipe Carniças (Serra Negra do Norte,RN) que joga hoje contra a equipe União (Jucurutu,RN) esperando um verdadeiro milagre para continuar da disputa do campeonato. 
Destaque da equipe União nessa partida é o jogador camisa 11, Pikeno (Benedito Hélio) que tem dois gols e um cartão amarelo. Já no Carniças quem pode surpreender é o atleta Fabiano Mariz que marcou o único gol da equipe.
O confronto acontecerá no Ginásio Paulo Emídio de Medeiros ás 19h30 e o valor do ingresso é R$2,00.

Logo em seguida, ás 20h15 acontecerá outro grande confronto entre a forte equipe do Santos (São Fernando,RN) que contará com o seu elenco ofensivo formado por jovens que se destacam como o artilheiro José Lucas (com 3 gols) e os demais que fizeram um grande jogo de estreia contra o PSVER (Jardim de Piranhas,RN). O Santos até o momento é a equipe que mais marcou gols no campeonato. Hoje a equipe apresenta os reforços como o atleta de Cristo Neto Caraúbas, capitão da Seleção Brasileira de Futsal que vem muito bem acompanhado do goleador Betinho Potiguar, outra fera do futsal nacional que já disputou em quadra com o jogador Falcão em sua melhor época, e promete dar muito trabalho aos seus adversários.
Do outro lado da quadra, uma equipe bem treinada e disciplinada pelo técnico Roberto Araújo Júnior que demonstrou na sua partida de estreia contra os já eliminados Só Amigos (Caicó,RN) que jogam sério e não querem voltar para casa tão cedo. Estou falando sobre a equipe Bonés Nordestino (Serra Negra do Norte,RN) que tem atletas habilidosos como Ruzenaldo e Carlos Felipe (ambos com dois gols) e ainda conta com o goleirão Thiago Barros que fez uma grande atuação, inclusive a defesa de um pênalti que fez a torcida vibrar com a sua comemoração. Enfim, será um grande confronto, com grandes equipes e atletas de alto nível que renderão bons momentos e belas jogadas e gols para o torcedor que comparecer nesse show do esporte assistir. Não deixe de assistir também através da transmissão ao vivo pelo Facebook. 


Taça São Fernando de Futsal
Com Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui