1º Campeonato Municipal de Futebol "Repórter Toscano Neto" terá início dia 29 de abril de 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 11 de abril de 2018

1º Campeonato Municipal de Futebol "Repórter Toscano Neto" terá início dia 29 de abril de 2018

Foi realizada nesta terça-feira (10/04) à noite na sede da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, uma reunião com os presidentes das equipes de futebol de campo, que irão participar do próximo Campeonato Municipal de Futebol promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Na reunião os presidentes das equipes foram unânimes em homenagear o Repórter Toscano Neto, em sinal de reconhecimento por tudo que o mesmo tem feito há 40 anos pelo engrandecimento do esporte carnaubense, principalmente na parte de comunicação. Assim sendo o 1º Campeonato Municipal de Futebol promovido pela atual gestão, será denominado de 1º Campeonato Municipal de Futebol "Repórter Toscano Neto".
Deverão participar da referida competição as equipes do: Santa Cruz do Povoado Ermo, Galo Boca Aberta, Galo do Monte, Vitória do Monte do Galo, Lyon, Grêmio de Caboré, Rajadão do Povoado Rajada e Cerâmica JRA. O sorteio para a elaboração da tabela, acontecerá no próximo dia 23 de abril, sendo que o campeonato terá início no dia 29 de abril de 2018.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui