LIBERTADORES: Palmeiras goleia e é o primeiro brasileiro a vencer na Fase de Grupos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 2 de março de 2018

LIBERTADORES: Palmeiras goleia e é o primeiro brasileiro a vencer na Fase de Grupos

Enfim saiu uma vitória brasileira na Fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Com um homem a mais desde os minutos iniciais, o Palmeiras foi muito superior ao Junior Barranquilla e venceu, na Colômbia, pelo placar de 3 a 0. Mais cedo, o Santos havia sido derrotado pelo Real Garcilaso, do Peru, por 2 a 0.
Durante a semana, quatro clubes brasileiros entraram em campo. O Grêmio foi o primeiro, sentiu o gostinho da vitória, mas cedeu empate ao Defensor, do Uruguai, por 1 a 1. O Cruzeiro tomou um baile do Racing, da Argentina, por 4 a 2, enquanto Corinthians e Flamengo empataram, respectivamente, com Millonarios, da Colômbia, e River Plate, por 0 a 0 e 2 a 2.
Falando em Colômbia, Borja voltou para sua terra natal e marcou um belo gol na goleada por 3 a 0 em cima do Junior. Bruno Henrique, grande aposta de Roger Machado para o duelo, fez dois. Jonatan Álvez ainda teve tempo de isolar uma penalidade máxima.
Com o resultado, o Palmeiras lidera o Grupo 8, já que, também nesta quinta-feira, Alianza Lima e Boca Juniors ficaram no empate sem gols no Peru. O time argentino é um dos grandes favoritos ao título do torneio.
NA ALTITUDE
Na altitude de Cuzco, o Santos sentiu e perdeu para o Real Garcilaso por 2 a 0, com gols de Vidales e Ramúa. O clube pruano lidera o Grupo 6, com três pontos, contra um de Nacional e Estudiantes, que empataram na rodada. O Peixe é o lanterna.
TEM MAIS...
Pelo Grupo 4, do Flamengo, o Santa Fe abriu o placar com o artilheiro da competição, Morelo, mas viu o Emelec empatar, em pleno El Campín, com Ângulo. Todos da chave somam um ponto.
Já no Grupo do Corinthians,o Deportivo Lara surpreendeu ao derrotar o Independiente, da Argentina, por 1 a 0, na Venezuela. O gol da principal surpresa até o momento foi marcado por Sierra.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui