O Projeto Social de Futsal Meninos de Santa Terezinha realizou dois amistosos na cidade de Patos no último sábado, partidas realizadas na preliminar dae Sertecon e APCF Guarabira, jogo válido pelo Campeonato Paraibano de Futsal Sub 20.
A equipe do Meninos de Santa Terezinha que tem o comando do treinador Beto enfrentou o Grêmio Futsal de Patos em duas categorias, no sub 15 venceu por 2x1 com gols de Lorran e Gleison, já o sub 17 perdeu por 2x0.
Projeto Social de Futsal Meninos de Santa Terezinha-Sub 15 |
Foram dois bons jogos, o Projeto Social Meninos de Santa Terezinha tem o comando do treinador Beto que faz um excelente trabalho social de base, inclusive brevemente terá um grande evento de grande importância para seu trabalho e o Portal Esporte do Vale estará presente na cobertura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador