![]() |
Foto: Secretaria Municipal de Esportes |
Os jogos das quartas de finais da 13ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó serão realizados nesta sexta e sábado, este a competição que é considerada como uma das melhores da região contou com a participação de dezesseis equipes e oito avançaram as quartas de finais.
Nesta sexta-feira, 06 de outubro serão realizados dois jogos, ás 19:00 horas se enfrentarão o Galo de Carnaúba dos Dantas e o Zicas de Jardim do Seridó e ás se defrontarão Cruzeiro de Parelhas e Largados de Jardim do Seridó.
No sábado, 07 de outibro serão realizados as duas últimas partidas que encerrarão as quartas de finais da competição, ás 19:00 horas se enfrentarão Inter São Joseense de São José do Sabugi e Atual Boutique de Parelhas e ás 19:50h a Seleção de São Mamede enfrentará o Borussia Dortmund de Parelhas.
A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Santana do Seridó que tem a frente o secretário Adailton Pereira(Xaquila).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador