Dois jogos na noite desta sexta-feira, 06 de outubro abriram as quartas de finais da 13ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó.
Na primeira partida da noite o Galo de Carnaúba dos Dantas goleou o Zicas de Jardim do Seridó por 5x1 e na segunda partida o Cruzeiro de Parelhas fez 6x4 no Largados também de Jardim do Seridó.
Com os resultados o Galo e o Cruzeiro são os primeiros semifinalistas da competição e nesta sábado mais dois jogos definirão os outros dois classificados com destaques para os representantes do Vale do Sabugi, o Inter São Joseense que enfrentará a Atual Boutique de Parelhas a a Seleção de São Mamede que irá enfrentar o Borussia Dortmund de Parelhas.
A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Santana do Seridó que tem a frente o secretário Adailton Pereira(Xaquila).
A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Santana do Seridó que tem a frente o secretário Adailton Pereira(Xaquila).
![]() |
| Galo de Carnaúba dos Dantas |
![]() |
| Zicas de Jardim do Seridó |
![]() |
| Largados de Jardim do Seridó |







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador